Sistema de Lavafarois do Mazda 6 no Parachoques do Cupra.

161324ub.jpg


Alguem sabe uma oficina onde eventualmente me façam a montagem disso!?

Ps. Sorry o tamanho da foto, mas n tenho aqui instalado o image resizer.
 
NothingMan disse:
Ps. Sorry o tamanho da foto, mas n tenho aqui instalado o image resizer.
Eu também não o usei e já está como deve ser
Code:
[img]http://img106.echo.cx/img106/8717/161324ub.jpg[/img]
:wink:
 
Offtopic...

Erbium.. não sou eu que sou "programador". :lol:

Mas por acaso confesso que já me tinhas explicado.. mas eu.... :roll: :roll:
 
Qualquer oficina te faz isso, até tu, com uma horinha de trabalho.
Um amigo meu ktrabalha na mazda, orientou umas cenas dessas e montou ele num VTI. é só ter o trabalho de desmontar o pára xok para fazer o furinho para encaixar o "mija", nem é prciso cola nam nada, julgo kakilo aprta por dentro. e pa finalizar, arranjar dois Ts e tubo de borracha, fara fazer uma extensão do "mijas" do capô. :wink:
 
Eu não sou entendido no assunto... mas parece-me que não é assim tão simples.. pk os mijas do capot.. primeiro nao tem a pressão que os mijas dos lavafarois tem de ter.... já para não falar de que os mijas dos farois so trabalham qd os farois estão ligados... não sei se isto é facil de fazer com um sistema que não seja de origem...

Depois.. acho que isso convém ser feito antes do parachoques estar pintado para não danificar (estalar) a pintura naquela zona ao furar.

nip0 já agora sabes em quanto ficaram esses lavafarois ao teu amigo ?!
 
Não si o preço, mas ele deve arranjar akilo barato, pois trabalha lá, posso falar com ele para ver isso. Krias os 4 ou só dois?!
Se deres uma beka de calor no objecto ke utilizares para perfurar o para xok, não estala. Quanto á força do esguincho, és capaz de ter razão, mas outra opção já deve ser bem mais cara, porque deves ter de comprar a bomba que puxa a água do reservatório.
 
Por enquanto queria so saber o preço de dois (um para cada lado) exactamente como está na foto. E em quanto fica a tal bomba?

Obrigado.
 
será que é desta??

depois da queima do soutiens e da emancipação das mulheres, vamos finalmente poder aplicar os pára-choques do Cupra nos Ibiza's com xénon?

para a questão de funcionar só com as luzes ligadas, o melhor é mesmo aproveitar a bomba original e arranjar forma de a montar pendurada por dentro dos pára-choques.
 
Back
Top