Sistema de infotainment no 6k2

Boas malta dos Ibizas,

Gostava de vos perguntar uma coisa. Eu adquiri um 6k2 1.6SR e não gosto muito do facto de a consola central não ter o local apropriado para o rádio. Já vi alguma malta aqui no forum a mostrar como se faz e tal...

No entanto tou com uma fisgada lol... Alguém sabe de alguém que tenha conseguido montar um sistema de infotainment, estilo os novos BMW's que têm tudo num ecrãnzinho a cores (tipo rádio, computador de bordo, gps, dvd, etc...) normalmente no mesmo sitio onde está o do 6k2?

Cumps à malta ;)
 
Mas no caso do 6k2 ia perder as informações todas de computador de bordo não é? Ou existe algum 2din que consiga ler essas informações?

Abraço
 
Ok, pondo a pergunta inicial de outra maneira para o pessoal:

Alguém sabe de algum sistema multimedia, 2 din de preferencia, que para além do usual, consiga servir como computador de bordo e dar as informações que o original do 6k2 dá?
 
Assim uma resposta muito rapida acho que o que pretendes no vais consseguir é preferivel fazeres a MOD de tirar o radio de origem e deixar o buraco aberto para um radio comum.

Abraço
 
Pah, eu já pensei em fazer ou comprar um Car Pc, ligar a Vag-Com, e tirar essa info toda... Mas será que a Vag-Com irá ao pormenor de me conseguir mostrar a velocidade da ventoinha por exemplo? Tal como dá o de origem?

Agradecia umas dicas ;)
 
Back
Top