sirocco tsi 160 cv

loool.... :rolleyes:

O spritmonitor é uma base de dados onde o pessoal regista as medias que faz referindo as mais variadas condições...

6.58L é o minimo encontrado e 9.98L o máximo.
 
Um amigo meu tem um e ele diz que o minimo que fez foi 7 e foi em autoestrada.

Agora tira as conclusões que quiseres.

Pessoalmente adoro o scirocco mas nunca na vida comprava o 1.4,bebe muito e anda pouco para tal.
 
No Cupra com 180cv fazes bem 6.8lts a andar em Auto estrada sem ser a pastar... Agora cidade, menos de 9 é dificil.
Para quem diz que o 1.4 anda pouco, deve ter um 1.2 a andar o dobro só pode e a consumir água 8)8)
 
uma migo meu tem um sciroco desses, ele noa tinha muita razao de keixa dos consumos, mas rondavama casa dos 7/6 se nao em falha memoria.

atençao e´aos injectores e pistoes dessas motorizaços nos sciroco pk ao k k me disseram e á experiencia k o meu amigo teve no carro dele, tão a dar alguma barracada
 
uma migo meu tem um sciroco desses, ele noa tinha muita razao de keixa dos consumos, mas rondavama casa dos 7/6 se nao em falha memoria.

atençao e´aos injectores e pistoes dessas motorizaços nos sciroco pk ao k k me disseram e á experiencia k o meu amigo teve no carro dele, tão a dar alguma barracada

Nos modelos anterior a 2010 sim. Agora está resolvido. Penso que também não sofrem de consumo de óleo como o pessoal com 180cv.
segundo o pessoal do sciroccoclubpt claro.
 
pelos diarios de bordo que tenho lido , nao tem dado problemas , medias andar sereno 8 , a dar calor ja se sabe por aí fora , nao anda nada ??? andei num e nao é bem assim aquilo mexe-se bem , agr com uns pos magicos ainda melhor fica lol
 
estes motores com repro apenas, saltam dos 160 pros 180/200cvs e ficam muito porreiros entao em velocidade de ponta nao se fala, vergam muito o ponteiro
 
Back
Top