Sinto a carrinha a tremer quando paro ...

Boas , sou novo aqui , gostava de saber opinioes se alguem ja teve este problema , tenho uma carrinha seat ibiza st 1.6 90cv de 2012 , todos os dia pego na carrinha de manha ligo-a e sintoa abanar ( tremer ) coisa que nunca me tinha acontecido .... Sempre que pego nela em frio faz sempre isso , levei-a a marca ja por 2 vezes fizeram a reprogramação dos injetores disseram que estava resolvido andou 4 dias sem fazer hoje em quente paro num semafro e começou a tremer , abri o capô e o motor abanava todo , alguem sabe o que possa ser ? Estou cansado de andar sempre a correr para a seat e os problemas mantem-se . . .
 
quando ligas o AC o carro deixa de tremer????
no meu aconteceu isso,mas ao ligar o ac parava de tremer devido ao aumento de rotaçao do motor,foi para a seat e era um sensor do motor marada,mas isto num 6l!
 
Eles la ja me disseram que isto podia ser normal da carrinha :s , nunca fez desde que a tenho . Compreia nova ando smpre a correr para la , desta vez disseram-me que esta resolvido que da ultima vez nao fizeram bem a reprogramação os injetores .
 
Por acaso às vezes também sinto o meu tremer um bocado... mas como o meu é um 6L, 1.4 TDI de 80cv, é manco, logo achei que era normal...
 
Back
Top