Sinoblocos para 1.4 TDI

Pessoal dos Mancos ( eu inclusivé :) ) hoje fui comprar os sinoblocos novos para tentar resolver um trepidar que tenho e informei-me em vários concessionários no Porto e arredores inclusivé VW já que o sistema do Polo é igual.
No Manco NÃO DÁ para meter os sinoblocos Cupra ou do 130CV visto os triangulos da Suspensão serem diferentes :( tb por isso não podemos meter o sistema de travagem melhor.
Se virem no plano de assistencia, onte tem o código da côr, etc, Nos Mancos tem lá um Código G17 = Eixo Standard nos 130 e cupra têm G19 = Eixo Sport. Informação na NORMOTORES - PINHEIRO.
Mas pelo menos fiquei a saber uma coisa... o mal dos Sinoblocos são gerais até no Polo :), na VAP disseram-me que se fartam de vender e montar nos Polos :)
 
Last edited:
nãoi dá?

eu tenho os sinoblocos do ibiza Cupra :D meti na AP

Então o gajo comeu-me :/
Mas espera lá.... o teu carro é um Polo!!! Pode não haver o Eixo Standard no Polo...
Vê no teu se diz como no meu G17. Pode ser que a minha versão ( Fresc) venha com o eixo Standard e o teu não. Ou ser uma questão do ano do carro como uns tem discos atras e outros não...

Vê aki na imagem onde está
 
Last edited:
No meu carro num dos livros ( o Plano de Assistencia ) tem a etiqueta colada lá. No teu tb deve ter senão vais á mala, levantas o tapete e tb deve lá ter uma etiqueta igual.

Mas agora fiquei confuso... metes-te os do cupra ou os powerflex?
Na autopamplona só vejo os powerflex
 
hoggy eu no meu meti os do cupra na bl sport em vila d conde. por incrivel k pareça inda são mais baratos k os nossos.

fika bem
 
Back
Top