quem já montou estés sinoblocos que tal se tem portado os mesmos???
depois da o teu feedback=D>![]()
ja os montei ah alguns quilometros e ate agora 5 estrelasquem já montou estés sinoblocos que tal se tem portado os mesmos???
[FCS]alfamax;1271214 disse:A Seat mandou reforçar os sinoblocos de origem dos 6L's pq as reclamações não para de chegar! Duram um ano ou pouco mais, os do CUPRA estão sempre a serem vendidos no lugar dos outros e eles não querem isso. Já se encontram os novos reforçados à venda, mas pelo preço eu prefiro os do CUPRA.
Grande abraço.
isso já não é novidade nenhuma que estas a dar aqui, a questão é a durabilidade dos novos
[FCS]alfamax;1271226 disse:A não? A seat do Feijó recebeu os 1º's na semana passada, devem ser atrazadinhos.
A durabilidade deles vai depender do teu tipo de condução e da tua suspensão...
Paguei €38.00 em cada sinobloco do meu LUPO da POWERFLEX, querem material para durar eles andam aí.
Abraço.
[FCS]alfamax;1271226 disse:A não? A seat do Feijó recebeu os 1º's na semana passada, devem ser atrazadinhos.
A durabilidade deles vai depender do teu tipo de condução e da tua suspensão...
Paguei €38.00 em cada sinobloco do meu LUPO da POWERFLEX, querem material para durar eles andam aí.
Abraço.
Pessoal eu tenho um amigo meu que pos, se não estou em erro os do fr ou cupra e nao teve mais problemas.
Os do Cupra são bastante duros
afinal trocam-se os do cupra por estes ou como é?
justifica?