Sinoblocos Manco..

Quais é que são os sinoblocos que aconselham?
Já ouvi falar ai de uns novos que o carro não fica rijo e o comportamento fica melhor, alguem sabe quais são?
AbraçO
 
Tá desligado pk anda aí um topico com espiritos que mandam sms e eu desliguei-o :lol:
Ligavas pó 96 que eles não sabem o numero lol

1k0407183E 10,48+IVA
São intermédios, Golf V 2.0tdi ibiza 6J FR e Skoda Fabia

São estes

2285_silentblok1_1.jpg


Depois já podes mandar directas sem abanar o tabelier :lol:
abraço
 
Quais é que são os sinoblocos que aconselham?
Já ouvi falar ai de uns novos que o carro não fica rijo e o comportamento fica melhor, alguem sabe quais são?
AbraçO

Os sinoblocos que a Seat vende agora para os 6L, os normais, são melhores do que aqueles que vieram de origem nos Ibizas :)
Foram refeitos, é um novo modelo. Isso foi falado num tópico algures...
 
Fala com o pratas amigo!
Ele tambêm já pôs estes novos sinoblocos que apareceram, assim ele já te fala por experiência própria. ;-)

Abraço!
 
aqui a tempos vi um topico que falava em sinoblocos do cupra. eram todos preenchidos com borracha e diziam que eram bastante bons e duravam mais. agora:?:?
 
HondaCTR aka morto se fosse a ti metia uns que a Seat fez para ti em especial, em vez de ter a borracha ao meio é feito de peito de peru bem passado como tu gostas.:D

Abraços rabeta fala com o pratas que ele meteu a pouco tem e sei que o feedback é positivo.

Abraços.
 
HondaCTR aka morto se fosse a ti metia uns que a Seat fez para ti em especial, em vez de ter a borracha ao meio é feito de peito de peru bem passado como tu gostas.:D

Abraços rabeta fala com o pratas que ele meteu a pouco tem e sei que o feedback é positivo.

Abraços.

LOOOL :D
Não tens nada que vir praqui falar dos meus interesses alimentares
Eu já falei com ele mas ele nao sabe quais é que meteram só sabe que é uns novos LOL
Um abraçO
 
vais a seat e compras os sinoblocos normais para o manco.
já são os que aparecem na imagem que são os que eu tenho e são espetaculares.

aguentam muito bem sem que o carro vibre todo etc.
a curvar e a travar fica bem melhor:)
 
Back
Top