SINOBLOCOS Ibiza Cupra 6L é Igual Ibiza 6L??

boas malta,

o meu carro anda a fazer uns ruidos muito estranhos, vindo das rodas e uma pessoa conhecida disse que era os sinoblocos.
levei ao mecanico e efectivamente é sinoblocos , mas tenho duas questões:

- qual o valor dos sinoblocos???
o mecanico falou me em 80€ mais mao de obra ... achei muito mas nao sei . que acham???

- muita gente diz que mais vale por os sinoblocos do cupra 6L , mas tambem já li o contrário...que me dizem??'gasto mais euros e meto os do cupra??? qual é a diferença entre ambos???
 
Esse valor é um roubo. Para o meu tambem tive de trocar e fui a Seat Buscar os do cupra que duram mais e se nao estou em erro foram 38€ os 2.

Abraço
 
Com os do sinoblocos do cupra vais vicar com o carro mais seco/duro.

O pessoal fala ai nuns sinoblocos novos que a seat tem que são melhores que os antigos e não deixam o carro tão desconfortavel como com os do cupra.

Eu tenho os do cupra e gosto do carro assim mas são gostos.

Epah se não me engano isso andava a volta dos 15€ mas já não tenho a certeza.

Cumps
 
Os sinoblocos do cupra são mais resistentes, os normais, são menos resistentes mas deixam-te o carro menos duro.

A diferença de preço não é muita, agora cabe a ti escolheres, ou a durabilidade ou o conforto. Se tiveres oportunidade de puderes experimentar um com sinoblocos cupra, é o ideal.
 
Se for um 6L 1.4TDI.
Sairam uns novos sinoblocos + recentes a um preço acessivel 11€+iva cada um. Ou seja 27€ fazes a festa, porque sao 2.

;-)

Arranja um mecanico seja mais barato. Ah...nao te esqueças alinhar direcçao depois.

:D
 
boas malta,

o meu carro anda a fazer uns ruidos muito estranhos, vindo das rodas e uma pessoa conhecida disse que era os sinoblocos.
levei ao mecanico e efectivamente é sinoblocos , mas tenho duas questões:

- qual o valor dos sinoblocos???
o mecanico falou me em 80€ mais mao de obra ... achei muito mas nao sei . que acham???

- muita gente diz que mais vale por os sinoblocos do cupra 6L , mas tambem já li o contrário...que me dizem??'gasto mais euros e meto os do cupra??? qual é a diferença entre ambos???

Sinoblocos cupra 10,50€ cada um já com iva senão me engano.
E depois pagas 20€ ou 40€ de mão de obra.
 
Olha o meu eh um 6l 1.4tdi e a maior asneira que fiz foi por os do cupra ta uma ganda bosta carro mais duro e o carro treme mais agora..

Em breve vou por os normais..
 
Se for um 6L 1.4TDI.
Sairam uns novos sinoblocos + recentes a um preço acessivel 11€+iva cada um. Ou seja 27€ fazes a festa, porque sao 2.

;-)

Arranja um mecanico seja mais barato. Ah...nao te esqueças alinhar direcçao depois.

:D



sabes a referencia???
sim, isso ja me tinham dito para depois alinhar a direcção . =)
 
Olha o meu eh um 6l 1.4tdi e a maior asneira que fiz foi por os do cupra ta uma ganda bosta carro mais duro e o carro treme mais agora..

Em breve vou por os normais..

já se falou mto aqui pelo forum que os sinoblocos do cupra no manco não são aconselhados
 
Sim mas eu infelizmente ainda não estava aqui registado xD

já fiz a asneira há 1 ano e quem me recomendou por os do cupra foi o homem da inspecção e eu fui na conversa =/
O carro tinha passado mas ele avisou me que convinha mudar os sinoblocos que ja tava quase na hora e dps disse me pa por os do cupra que sao mais resistentes mas não disse foi as desvantagens... mas pronto já ta já ta..
 
já se falou mto aqui pelo forum que os sinoblocos do cupra no manco não são aconselhados

Esta tudo dito. Além do Fr tambem ha um 1.4tdi ca em casa, cai na asneira de por os sinoblocos cupra, não descansei enquanto nao os mudei.

com os do cupra carro muito rijo, e em baixa rotação meu deus treme tudo
 
sinoblocos cupra= duros como uma pedra que aguentão uma vida
sinoblocos originais= uma valente merd@
sinoblocos reforçados= duram mais que os originais e são mais confortaveis que os cupra

é só escolheres:p
 
dass..inda sao mais rijos k os do cupra?? devem ser revestidos a ferro apenas LOOL

"sinoblocos cupra= duros como uma pedra que aguentão uma vida
sinoblocos originais= uma valente merd@
sinoblocos reforçados= duram mais que os originais e são mais confortaveis que os cupra"

:p
 
sinoblocos cupra= duros como uma pedra que aguentão uma vida
sinoblocos originais= uma valente merd@
sinoblocos reforçados= duram mais que os originais e são mais confortaveis que os cupra

é só escolheres:p

sinoblocos reforçados pus eu no meu e tao mt mt mt fixex recomendo

espero ter ajudado
abr
 
primeiro precisas de saber o k keres do teu carro.
e o k fazes com ele.
se gostas de curvar rapido ou é mais na slet? em ke pisos andas?
se tens repro?
 
Back
Top