Sinoblocos do 6L e outra coisa para ser mudado

O peso do bloco do Cupra não é o memso que o 1.4 Tdi... Os 130Cv também não tem estes problemas... os nossos mancos é que tem :(
 
Eu vou meter os do CUPRA.
So espero que o carro nao fique outro carro ... Pelo que ja ouvi dizer.......:?


Se ouver 1 barulho ou outro nao tem problema. Por norma aqui na zona ando sempre devagar. :D

Mas se alguem tiver num manco uns do cupra e poder deixar o seu feed . Agradeço:):)
 
Eu vou meter os do CUPRA.
So espero que o carro nao fique outro carro ... Pelo que ja ouvi dizer.......:?


Se ouver 1 barulho ou outro nao tem problema. Por norma aqui na zona ando sempre devagar. :D

Mas se alguem tiver num manco uns do cupra e poder deixar o seu feed . Agradeço:):)

Não te esqueças é de dar o teu feedback depois...
Abraxo...
 
Isso ésta garantido :D:D

Boas, depois de leres varios testemunhos de pessoas que tem mancos e colocaram os sinoblocos do cupra, e tiraram-nos...
Estas a arriscar!
Eu não aconselho, tens varias peças de desgaste que com aquela trepidação toda vao a vida mais depressa! (topos suspenção,tirantes da barra estabilizadora, etc)
abraço e boa sorte!
[[]]
 
barulhos parasitas e dureza vais ter de certeza mas durabilidade em termos de sinoblocos tambem...é pensar bem...eu tnho e ja nao mudo...é que ir ao torneiro e etc fika caro :mad:
 
Hoje fui ao Mecanico.

Ele disse que eles tavam a ficar ja gastos mas ainda faziam mais uns bons KM.

Nao sei se devo esperar , ou se nao. Eu nao noto nada de anormal. Apenas os gajos da SEAT é que notaram ....
 
Ja andei no manco dum colega com sinoblocos cupra e nao aconselho, ele tambem fez meia duzia de kms e trocou-os por outros, muita tropidação.
Só hoje é que soube o que derivava o barulho que o meu manco andava a fazer, tenho de trocar os sinoblocos, mas nao bou meter cupra, prefiro meter os originais!!!
 
Boas, eu também vou agora trocar os meus por uns do cupra mas a minha e um PD130, mas os pneus por dentro...rasto que é bom, nada! Completamente carecas por dentro....e os sinoblocos ainda nao estavam partidos, no entanto o gajo da inspecçao falou me nos do A3 ou do golf, que são do mesmo tamanho, mas em vez de terem so uma "travessa" como os nosos de origem, tem duas "travessas" ou seja... aguenta mais que os de origem e nao sao tao rigidos como os do cupra.
 
os meus de origem duraram cerca de 90 mil km... um foi ao ar, troquei e meti um de origem. Passado 1 mês o outro fod€-se tambem tava na altura de fazer a revisao e mandei trocar e o artista sem me perguntar meteu o do cupra! conclusao: dum lado ta como de origem, do outro ta duro como um calhau. é praticamente impossivel conduzir das 1000 as 1500rpm, o tablier parece que vai saltar fora! o carro tambem fica mais "duro" nos paralelos/buracos
 
Também não acho muito prudente meteres os do CUPRA...
O problema não é o preço deles.. o problema é o que gastas de mão de obra a montar esses e passado pouco tempo, tornar a meter os "normais".

Ninguém tem Feedback do powerflex nos mancos?
 
barulhos parasitas e dureza vais ter de certeza mas durabilidade em termos de sinoblocos tambem...é pensar bem...eu tnho e ja nao mudo...é que ir ao torneiro e etc fika caro :mad:

Torneiro? Eu mudei os meus em casa ;) dá trabalho mas vai ( não aconselhavel a pessoal pouco habilidoso).
Só precisas é de um torno de bancada para os meter ao sitio, de resto é aperta e desaperta parafuso ;)
 
Torneiro? Eu mudei os meus em casa ;) dá trabalho mas vai ( não aconselhavel a pessoal pouco habilidoso).
Só precisas é de um torno de bancada para os meter ao sitio, de resto é aperta e desaperta parafuso ;)

Deste que te vi meter 1 guiador :lol::lol: Acredito em tudo.

;-);-);-)
 
Deste que te vi meter 1 guiador :lol::lol: Acredito em tudo.

;-);-);-)

LOL

è preciso é ter unhas ;) e o kit de unhas não é só para conduzir ;)
Desde que me meti com certos mecanicos e vi o que eles faziam... e ainda tinha de pagar para as merdas serem feitas ao desenrrasca, prefiro fazer eu que ao menos poupo uns cobres e sei que se algo não estiver muito bem feito, vou logo directo ao assunto e não ando atrás da merd@ que os outros fizeram.

O meu velho sempre me disse " Mais vale falhar a tentar que não fazer nada com medo de falhar", esse é o meu lema ;)
 
Last edited:
tens te safado porque tens o huguito sempre a o lado a ajudar-te... às vezes ao lado outras vezes por tras :finga:
 
Back
Top