Sinoblocos do 6L e outra coisa para ser mudado

Boas.

Hoje fui a Seat Fazer 1 Check Up gratis a SEAT.

Fizeram anotaçoes dos Cinoblocos (85€) , e de outra coisa que nao entendo a letra penso que seja biolita do lado direito (180€).
Talvez meta aqui 1 imagem da folha para voces tentarem preceber.

Que acham ? Dos sinoblocos devo ir a seat mas meto quais?

Agradeço sugestoes

Obrigado :):D:D
 
Boas,
se tens um manco aconselho a colocares sinoblocos FEBI.bastante melhores que o de origem!
com os de origem fiz 30mk, com os febi ja vao 60mk e tao impecs.
abraço[[]]
 
meti agora sinoblocos cupra

pontos negativos- fica realmente mais rijo

pontos a favor- parece que a frente "agarra" melhor em curva

isto no pd 130 nos mancos nao sei qual e a diferença, provavelmete nao devera ter muitas alteraçoes
 
Estive a pouco no encontro em gaia . E Controlam me isso barato o membro siver bullet.

Aconselharam me os do CUPRA.

:D Eu nao noto sintoma nenhum nem treme direcçao nem nada. A unica coisa é mesmo a passar em lombas xia alguma coisa . Sera os sinoblocos?
 
Boas.

Hoje fui a Seat Fazer 1 Check Up gratis a SEAT.

Fizeram anotaçoes dos Cinoblocos (85€) , e de outra coisa que nao entendo a letra penso que seja biolita do lado direito (180€).
Talvez meta aqui 1 imagem da folha para voces tentarem preceber.

Que acham ? Dos sinoblocos devo ir a seat mas meto quais?

Agradeço sugestoes

Obrigado :):D:D

Por 85€ eu punha na seat...
Só os sinoblocos são uns 20€ e tal... fica a 65€ a montagem!!!
Grande mas grande preço...
Eu vou montar pa semana os do cupra no manco...
Seja o que deus quiser... Já tive maus feedback desses sinoblocos em mancos...
Mas vou ariscar pois os meus só duram 20.000km :(
Não vou trocar todos os 20.000km tava tramado...


Boas,
se tens um manco aconselho a colocares sinoblocos FEBI.bastante melhores que o de origem!
com os de origem fiz 30mk, com os febi ja vao 60mk e tao impecs.
abraço[[]]

FEBi??
Onde é que se compra isso??
E que tal o conforto??
 
por curiosidade, qual o sintoma de haver necessidade de levar sinoblocos novos?

A direcção abana toda quando travas...
Em paralellos sentes a direcção a abanar toda...
E se com o carro parado agarares a jante e abares de frente para traz e vice versa...
E vires a jante a mexer muito é pouco já não ta nada em condições...


Estive a pouco no encontro em gaia . E Controlam me isso barato o membro siver bullet.

Aconselharam me os do CUPRA.

:D Eu nao noto sintoma nenhum nem treme direcçao nem nada. A unica coisa é mesmo a passar em lombas xia alguma coisa . Sera os sinoblocos?


Eu acho piada pa...
O unico mando que la viste foi talvez a EP "xoc seat sport"que anda com sinoblocos de origem penso eu...
E talvez a XR do Huguito....
Ninguem te pode aconselhar isso pa um manco é impossivel...
Vais ficar com o tablier todo a abanar...
Mas segundo o que já ouvi isso passa...
Tem que se deixar acamar os sinoblocos...
Quem te aconselhou os Cupra certamente é pk tem uma FR, ai sim aconselho...
mas isso já é outra historia...
 
Ja nao precebo nada ..

Entao o que é aconselhado para um manco? Isso de deixar acamar os sinoblocos que queres dizer com isso?

:D
 
Ja nao precebo nada ..

Entao o que é aconselhado para um manco? Isso de deixar acamar os sinoblocos que queres dizer com isso?

:D

Andei com os cupra uns tempos e curti a condução. A parte foleira é mesmo o tepidar do tablier. O carr ofica tão duro que treme todo a arrancar.

Se recomendo?... Não.. Se aconselho a meter os de origem?... também não... o meu tá com os de origem mas já estão de novo meios fodidos.... Falam dos powerflex... Alguém já teve algum feedback nos mancos? è que estou como o PH, é lixado mudar de sinoblocos de 20000 em 20.000 km....

Fui á VW e eles dizem mesmo que é cancro dos polos, skoda e ibizas... mas no 1.4tdi... os do cupra\S3 ficam muito duros. Até estranhei uma coisa, ele dizem que os polo Gt tem os mesmos sinoblocos, que não usam os do S3... fiquei naquela... de VW não posso dizer nada...
 
FEBi??
Onde é que se compra isso??
E que tal o conforto??[/QUOTE]

Boas,
conforto igual ao de origem!
mandei vir de uma oficina que tem site!
se tiveres interessado posso ir ver os emails para ver qual é o site porque já não me lembro!;)
abraço[[]]
 
meti agora sinoblocos cupra

pontos negativos- fica realmente mais rijo

pontos a favor- parece que a frente "agarra" melhor em curva

isto no pd 130 nos mancos nao sei qual e a diferença, provavelmete nao devera ter muitas alteraçoes

Não queiras exprimentar um manco com os sinoblocos do cupra!
Usei no meu 2horas, hehe!
 
Na SEAT mandaram me mudar os sinoblocos. Mas eu nao sinto nada de anormal.

Apenas nas lombas oiço um XIAR . Sera esse o sintoma?

Entao para o meu manco que sinoblocos aconselham ? Nao quero nada que pareça uma pedra nem nada que dure 20 mil KM.

:D:D:D

E ja agora o que acontece se nao mudar sinoblocos.

:cool:
 
Na SEAT mandaram me mudar os sinoblocos. Mas eu nao sinto nada de anormal.

Apenas nas lombas oiço um XIAR . Sera esse o sintoma?

Entao para o meu manco que sinoblocos aconselham ? Nao quero nada que pareça uma pedra nem nada que dure 20 mil KM.

:D:D:D

E ja agora o que acontece se nao mudar sinoblocos.

:cool:

Para alem dos barulhos que vais cada vez ouvir com mais intensidade!
A roda vai começar a abrir em curva, ou seja vais começar a gastar os pneus por dentro!
abc[[]]
 
Como nao me quero chatear com essas coisas tao cedo.
Vou meter os sinoblocos do CUPRA.

A outra coisa que falo é as bieletas , alguem sabe o que é isso ? E para que preços andam ?

;)
 
eu meti os do cupra a um ano e inpecavel...mais duro um bokado mas nada que nao se suporte...mais vale que andar sempre a gastar, é que os do cupra sao bem mais seguros e para durar...
 
E o teu carro é um 6L e é 1400 ? Nao tem desgaste anormal em peneus é que um user indica isso.

E pessoal bieletas alguem sabe o que é ?
 
Eu acho que posso ser chamado uma 'referencia' no que trata a sinoblocos cupra num manco LOL.. tive montados mais de 20 000km ah espera do tal 'acamar' que falam..

Garanto-te que nao acamam, simplesmente treme um pouco menos mas continua IMPRATICAVEL! A menos que queiras barulhos parasitas e arranques hardcore nao ponhas.
 
Back
Top