Sinoblocos Cupra

Malta, alguem me consegue dizer as referencias dos sinoblocos do Cupra?
Vou ter de mudar os sinoblocos e assim vai logo os do Cupra..
6L.
 
Isto porque, o meu carro no ano passado chumbou na inspecção por causa do casquilho da direcção/sinoblocos.
Levou sinoblocos e ta a andar.. Ou julgava eu.. Passou na reinspecção..
Mas o meu espanto foi, este ano ao ir a inspecção, chumbar novamente pelo mesmo motivo, sinoblocos!!!!
Quando levantei o carro para meter a ponteira, reparamos que os sinoblocos tavam estranhos, mas não liguei muito.. Aconselharam-me a meter os do Cupra, dai querer saber a referencia dos mesmos para quando trocar meter esses.. Pelo que me disseram, já não causa nenhum problema..
 
off topic... kd trokei os meus na seat, paguei 132€... o preço dos 2 sinoblocos foi de 16€ :redcard:

da-se lol
eu troquei os sinoblocos e paguei 35 euros pela mudança e alinhamento de direcçao.os sinoblocos levei eu. o preço é parecido lol xulos :rir:
 
6LL407183 custam 7.44€ + iva cada um!

Ei obrigadão pela referência, vou já buscá-los à MCoutinho na 2a feira :clap:

Acabei a bocado d fazer um topico sobre os meus sinoblocos, e afinal aki tá td o k precisava.
É verdade, a mim tb m falaram em 150€, xulos do crlhu.

:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Pessoal fui hoje meter os sinoblocos do cupra no meu 1.4 sport gasolina e ficou 5estrelas, apenas se sente o carro uma beka mais duro nada de estraordinario.
 
Pessoal fui hoje meter os sinoblocos do cupra no meu 1.4 sport gasolina e ficou 5estrelas, apenas se sente o carro uma beka mais duro nada de estraordinario.

lol eu meti os meus ontem. Ficaram impecaveis, nem axo k ficou mais duro. Tavam tds partidos, davam imensa instabilidade e faziam montes d barulho. O meu bólide parece outro ag :D
Eu dps faço post das imagens dos sinoblocos d origem e dos do cupra po ppl ver pk sao mais resistentes
 
os de origem comparados com os do cupra nao tem nada a ver mesmo, os do cupra sao completamente em borracha e muito mais resistentes sao uma boa opçao
 
os de origem comparados com os do cupra nao tem nada a ver mesmo, os do cupra sao completamente em borracha e muito mais resistentes sao uma boa opçao

A grande diferença está no facto dos do cupra serem tds maciços e os d origem têm uma grnd parte oca. E dps a parede exterior dos do cupra sao uma especie d metal ou aluminio e nos outros é plástico. N há duvida k sao MT mais resistentes o k faz toda a diferença :)

E sao só 7.50€ cada :D
 
boas,

já ouvi falar em preços que vão do 35€ aos 132€...visto a diferença ser estupidamente elevada, podem partilhar os melhores sitios? :D

abc
 
Back
Top