Sinobloco...

hummm...Pois.
Ek fui ontem à insp. e o homem disse-me pra ter cuidado pk o cinobloco tava a partir.
Sabem me explicar se e melhor muda-lo já, ou se espero k parta mm.
E k cuidados tenho de ter pra n piorar a situação.

Cumps
 
Os do meu Fr foram à vida com 55000kms :( Meti os do Cupra que são mais resistentes. Eles não são caros andam à volta ai dos 9€ cada, o problema é a mão de obra. É uma operação que ainda demora um pouco
 
Os do meu Fr foram à vida com 55000kms :( Meti os do Cupra que são mais resistentes. Eles não são caros andam à volta ai dos 9€ cada, o problema é a mão de obra. É uma operação que ainda demora um pouco

Pois já tive a ver k a mão de obra ek e puxada...
Indicaram m tb os do leon, visto os do cupra serem mais "duros". O k axam???
 
Os meus de origem duraram-me 3,4 mil com o rebaixamento que tenho.. E já estavam numa lastima, já não tinham "miolo" nenhum.

Mete os do Ibiza Cupra que esses sim duram muito mais.

Tempo para mudar isso, eu e o Nuno, mecanico da Black Poison Garage muda-mos isso tudo numa hora, mas foi sempre a rasgar.. :D

Cumps
 
Os meus de origem duraram-me 3,4 mil com o rebaixamento que tenho.. E já estavam numa lastima, já não tinham "miolo" nenhum.

Mete os do Ibiza Cupra que esses sim duram muito mais.

Tempo para mudar isso, eu e o Nuno, mecanico da Black Poison Garage muda-mos isso tudo numa hora, mas foi sempre a rasgar.. :D

Cumps

o meu ta a precisar dum olhinho la nas entranhas.. num seeei naaao... tenho os do cupra mas com a porrada k têm levado.. bem..
Abraço amigo
 
Boas.eu tnh um mankito e meti os sinoblocos da cupra e senti grande diferença...ficou mto 'seco' o carro...perdi muito em conforto...alguem notou mt isso??? abraços
 
.

cinseramente nao noto nada na perdade conforto..mas que fica mais estavel em curvas..isso sim..
nota se e bem e um pouco mais resistente nas depressoes da estrada, nao se sente tanto o impacto da depressao(atençao-depressao é o contrario de lomba ok?)..em termos de conforto..haahhh, ta igual.


se querem conforto metam pneus mais altos(perfil) :whistle: afinal tamos a falar dos fr´s

minha opiniao..haa..e tenho jante 17- pneu 205/40/17.

do conforto a segurança..segurança primeiro.. :bored:
 
Boas! Tambem to a precisar dos sinoblocos. Os do cupra dão no 6k2? Alguem sabe dizer +/- o custo na seat já com mão d obra?
 
Por acaso alguém tem fotos de uns montados em bom estado e outros a precisar de ser trocados? É que eu queria ver se preciso de mudar os meus, são os de origem e têm 107k km's.
 
Eu acho que os sinoblocos do meu Toledo II de 2000 já estão mesmo mesmo no fim da sua vida. E o carro chegou agora aos 61000km :D Ele nas curvas ja faz bastantes sons trac trac na traseira portanto é capaz de ser os sinoblocos. Tenho de passar na Black Poison Garage ;)
 
Por acaso alguém tem fotos de uns montados em bom estado e outros a precisar de ser trocados? É que eu queria ver se preciso de mudar os meus, são os de origem e têm 107k km's.

Se não me engano eu tive de mudar os meus aos 70mil e não cheguei a ver o estado deles, como foi o gajo das inspecções que me avisou também...foi da maneira que entrei logo na porta ao lado (que é a seat do feijo) para ir comprar uns novos do cupra.
 
Back
Top