Sincronização do Comando @ Ibiza 6K2

Já conseguiste sincronizar?
A minha chave caiu no chão e desincronizou. Desta vez só consegui premindo o botão de abertura e as tres vezes no de fecho. Cada vez entendo menos disto. Os botões tendem a perder o efeito com o tempo. Quanto mais pressão se vai fazendo mais se vai ter que fazer no futuro.
 
Last edited:
Já conseguiste sincronizar?
A minha chave caiu no chão e desincronizou. Desta vez só consegui premindo o botão de abertura e as tres vezes no de fecho. Cada vez entendo menos disto. Os botões tendem a perder o efeito com o tempo. Quanto mais pressão se vai fazendo mais se vai ter que fazer no futuro.

Isso é das soldas.
 
boas
ainda n consegui ja exprimentei de varias maneiras e nada ou n estou a fazer ou n sei..
olha deixa andar que s lixe...
abraço e obrigado
 
Amigo le com calma vais ver que fazes, mas em primeiro lugar ve se a tua pilha esta boa.

Metes a chave na igniçao rodas ate acender as luzes, desligas logo tiras a chave fora ficas a premir no botao de fechar sempre e carregas 3 vezes no de abrir depois soltas o de fechar, a luz do comando "chave" vai piscar. A partir dai normalmente ficará a funcionar.
Como te disse ve se a tua pilha esta boa ou secalhar a chave ja apanhou muitos tombos que algo se estragou abraço
 
boas..
ja entei isso varias vezes mas a luz n chega a piscar as 5 vezes..
eu ja fui a um eletrecista e ele exprimentou naqueles receptores universais e disse que a chave estava boa...
cump
 
boas pessoal
obrigado pela ajuda ja rola ja esta novo o comando ao fim de duas ou tres tentativas ja rola.. obrigadao
 
tenho dois 6k. um td e um tdi. no td o receptor da freqeuncia está no retrovisor. no tdi o retrovisor é normal. onde ficará o receptor deste? alguém sabe? também ainda nao consegui sincronizar nenhum deles. ou é defeito ou é feitio. usei pilhas novas. amanha experimento aquela forma pela ignição. nunca tinha ouvido falar dessa maneira.
 
bom...sincronizar as chaves consigo. ela pisca as 5 vezes. já o fiz pela fechadura e pela ignição. o problema é que me continua sem funcionar. será algo no carro que não está a funcionar?
 
bom...sincronizar as chaves consigo. ela pisca as 5 vezes. já o fiz pela fechadura e pela ignição. o problema é que me continua sem funcionar. será algo no carro que não está a funcionar?

Sao as soldas da placa que esta no comando. Tens de as rectificar. Inda ontem tive de rectificar as do meu. E ficou logo a funcionar, mas hoje ja nao funciona tao bem.
 
boas pessoal!

o carro em questão é um 6k2 - 1.0 mpi (XARUTO)

eu já tentei fazer das duas maneiras que por aí falam... ou seja... pela ignição... pela fechadura da porta... carregando uns segundos no botão de fechar... e 3x no de abrir... e logo de seguida soltar o de fechar...

realmente.... aquilo fica a piscar uns segundos depois de fazer qualquer um desses processos... mas o que é certo é que o comando da chave fica sem funcionar na mesma :(

portanto... que estarei eu a fazer mal ??? ou é melhor ir tentando todos os dias e pode ser que seja brindado um dia destes ?? loooool

ou então... isso das soldas... qdo falam nisso querem dizer o quê ?? que há algo lá dentro que está solto?? e que precisa de ir ao lugar ?? ( mas visivelmente solto ??? )

obrigado desde já!

abraço a todos...
 
boas pessoal!
então e a chave fica pronta a funcionar, tenho uma passat de 98!
e preciso de uma segunda chave...
fazendo o corte da chave e fazendo isso ela funciona a 100% ou é preciso programar o imobilizador com o VAGcom?!
 
No meu , ja tentei todas as soluçoes mostradas aqui, a do manual, ele chega a piscar 5 vezes no comando mas nao chega a fechar e abrir o carro :s portanto nao consigo meter isto a funcionar :s estou a dar em doido
 
Back
Top