Sincronização do Comando @ Ibiza 6K2

Boas pessoal,
O meu problema é praticamente o que a maior parte do pessoal tem, depois de tentar as formas todas de sincronizar o comando, nunca trabalha.
Eu pedia a alguém que já tivesse feito essa tal coisa das soldas que desse uma pequena explicação para ver se finalmente resolvo este problema.
Obrigado
 
A cada dia que passa o meu comando precisava de menos distância para funcionar, mas hoje deixou mesmo de dar, mas a luz vermelha ni comando ainda pisca.

Tenho estado a tentar sincronizar a chave e não dá por nada, já não sei que fazer.

Será que a pilha tá tão fraca que não consegue sincronizar? Ou serei eu que não tou a fazer da maneira correcta :s
 
Boas malta.

Ontem fiz uma cópia da chave original, e quando ia a ligar o carro, ele pega mas vai imediatamente abaixo, e no painel aparece uma luz amarela com uma chave a piscar.

Alguem sabe do que se trata?

Cumprimentos
 
Metes-te o transponder dentro? isso acontece quando não tem transponder, ou este não está programado

Eu tirei a parte electrónica da chave original e meti no nova.

O comando funcionava perfeitamente, mas mesmo assim programei de novo.

Mesmo assim a luz continua a piscar
 
Podes-me dizer onde está esse tal transponder?

Desculpa a ignorância, mas só tenho a Seat á 2 semanas :s
 
O transponder esta na chave. É tipo uma ampulheta pequena. Atenção que isso quebra-se facimente.

Tipo isto:

transponder-carro.jpg
 
Last edited:
Boas pessoal! Tenho uma dúvida...uma chave com frequência 433mhz dá para sincronizar num 6k ou tem de ser a de 433.92? Cump
 
Back
Top