Símbolos do conta quilômetros

Boa Noite

Tenho um Seat Ibiza Reference 1.2 70cv a gasolina.
No painel do conta quilômetros aparace os quilometro que faltam até a próxima revisão, e por cima aparace 363 como segue na imagem de exemplo.

seat+001.jpg



Gostaria então de saber que numero é este, visto que no manual de instruções não fiquei a perceber patavina do que lá explicam.

Obrigado
 
Last edited:
No livro diz: o contador superior no visor regista o total de quilômetros percorridos pelo veiculo.
Mas se fosse o contador o numero aumentava, e este diminui.
Contador é o numero de baixo e o trip, penso eu.
 
N sera os km ke faltam para a revisão, mas quando chegar ao zero da sinal ( n sei, é uma ideia..) pode fazer contagem invertida.. mas hade haver entendidos que explicarao melhor..:)
 
363 são os dias que faltam para a revisão.
14700 são os km que faltam para a revisão.

A revisão é para fazer pelo valor que primeiro chegar a zero.

Esta é uma feature que apareceu no 6J que é poder consultar o tempo/km que falta para a revisão.
 
eu comprei o meu carro no inicio deste mês no qual foi feita uma revisão completa, e a indicação que me dá salvo erro penso que esta nos cento e tais dias no qual ainda faltam 11 mil e tal km para a próxima revisão. terá sido um erro ao reprogramar o carro para a próxima revisão?

Cumprimentos
 
eu comprei o meu carro no inicio deste mês no qual foi feita uma revisão completa, e a indicação que me dá salvo erro penso que esta nos cento e tais dias no qual ainda faltam 11 mil e tal km para a próxima revisão. terá sido um erro ao reprogramar o carro para a próxima revisão?

Cumprimentos

Fizeram a revisão mas não fizeram reset ao contador.
 
Obrigado pela ajuda, tenho de ir ao stand para me tratarem disso. ;)

Cumprimentos

Não precisas de ir ao stand, tu mesmo podes fazer o reset ao contador!
Com a ignição desligada, carregas durante 5 segundos no botão 0.0/SET, depois ainda com o botão pressionado ligas a ignição, a seguir soltas esse botão e carregas no que fica à esquerda que tem 2 caixinhas.
E está feito!

Para confirmar, basta usar esse botão das caixinhas que percorre várias funções.
 
Back
Top