Símbolo

Boas pessoal!
Ainda não tenho carta, mas o ibiza espera-me na garagem portanto posso ir adiantando trabalho ou pelo menos ficar a saber como fazer daqui a uns tempos...
A minha dúvida é a seguinte: como posso retirar o símbolo da grelha da frente, o "S" do meu 6k GTTdi?
Pelo que estive a analisar não dá porque o plástico está mesmo agarrado à grelha...
Só dá comprando uma já assim como quero?
Abraços
 
não sou grande conhecedor de 6k mas acho q se tirares o simbolo fica lá um quadrado em plástico, a solução é cortares e depois acrescentares a greha ou pores tipo rede.
 
se retirares so o simbolo, fica la na mesma o simbolo da seat mas na grelha em plastico. Ag depende do que queres fazer. se quiseres essa parte toda da frente em rede, tens que desapertar uns parafusos especificos e desmontar aquela cena (tipo chapa) que engloba q a parte que esta entre os farois e o pequeno friso debaixo deles. Depois aí é mais fácil para tirares o plástico e colocares a rede.
Mas dá uma vista d´olhos nos projectos 6k, q de certeza q la encontras com imagens e tudo.
Porque assim de texto confunde um pouco!
se quiseres só mesmo o simbolo em rede, isso é que ja não sei... mas deve dar para colar la alguma coisa:)

cumps
 
p8050268el8sp3.jpg


Era este o efeito pretendido... Só dá comprando uma grelha nova certo?
Peço desculpa ao Danibiza por utilizar uma foto dele sem a sua autorização, espero não causar problemas!
Abraço
 
Ninguém me ajuda pessoal? AProveito para deixar mais uma questão: como tiro as letras a dizer SEAT e IBIZA da traseira, ou seja, as do reflector?
Abraço
 
É facil, ou compras a frontal ja assim, pois existe há venda (nao é preciso tirar os simbolos), por exemplo no www.ebay.de, ou entao, fazes tu, dá mais trabalho.
Em relação ao reflector, penso que seja autocolante. Com um x-acto e um bocado de paciencia..tiras isso...
 
Qt a grelha sacas o interior akilo tem uns pontos de soldadura do plastico e sai a grelha interior e dps aplicas rede de aluminio se kiseres essa tipo de origem mas sem o S só mm de compra penso q a FK tem isso.

Essa barra com as letras sai na boa se kiseres deixar lá as barras mas sem as letras a melhor solução é pintar!!!
 
Back
Top