Simbolo revisao

Apareceu.me o simbolo da revisao com a tal xavezinha e os kilometros k faltam...mas a duvida k tenho é, se n ligar logo o carro akilo aparece u simbolo do relogio e um numero a seguir...andei a procura no livro e n vi nd.. a k se refere akilo?:confused:
ABC
 
Apareceu.me o simbolo da revisao com a tal xavezinha e os kilometros k faltam...mas a duvida k tenho é, se n ligar logo o carro akilo aparece u simbolo do relogio e um numero a seguir...andei a procura no livro e n vi nd.. a k se refere akilo?:confused:
ABC


Esses nros indicam os nros de dias, e começa com contagem descrescente.

abraço
 
mas tipo ainda faltam 4000 km e axo k marca 10 dias...xega a zero e depois nd? fica smp lá zero? é k vi noutro user k faltava mil kilometros e marcava 200 e tal dias:confused:
 
mas tipo ainda faltam 4000 km e axo k marca 10 dias...xega a zero e depois nd? fica smp lá zero? é k vi noutro user k faltava mil kilometros e marcava 200 e tal dias:confused:

Sim ta certo porque quando fazes a revisão, é de 15 em 15mil ou um ano, o que ocorrer primeiro!
Pelos vistos no teu carro o que ta a ocorrer primeiro é a data, msm faltando 4000mil, quando fizeste a ultima revisão?
 
Isso tb tem a ver kom a media de kilometros feitos por dia,dai poder ter mais ou menos tempo.

O meu falta 200 e kkl kilometros e diz 76hrs salvo erro,mas vai passar dos 15oookm,decerteza.
Vai na sexta,pa semana.
 
não é horas pq o meu fazia a contagem decrescente msm por dias, por acaso reparei nisso e batia certo

abc
 
Back
Top