Silvercrest não grava estações de rádio

Pessoal

Comprei um daqueles Silvercrest que se vendem naquele supermercado de leste que o pessoal curte ir e parece muito porreiro, mas não me está a gravar as memórias das estações de rádio quando desligo o carro. Falaram-me que tenho que ter ligado um fio que vai directamente à bateria, mas eu liguei tudo igual ao antigo que lá tinha e o antigo mantinha as memórias.

Alguém tem um destes ou parecido que me possa esclarecer?
 
na fixa do carro o amarelo é xave e vermelho corrente continua... tenta trocar o vermelho pelo amarelo... ou seja, inverter as posiçoes na fixa k vem com o radio
 
Por acaso também vi esse auto-rádio num folheto de anuncio do Lidl, que tal se comporta o rádio? Parece ter bom aspecto, e tem bluetooth...certo?


Só um aparte...

A rede de supermercados Lidl tiveram a sua origem na Alemanha, não sei porquê o pessoal associa este tipo de lojas aos países de leste...:D


Cump's
 
LIDL

Liga
Independente dos
Desalojados do
Leste


:rir::rir::rir:

a dica que te deram esta certa faz isso na ficha!! troca os cabos da chave e da bateria que isso fica resolvido!!
 
Pessoal

Comprei um daqueles Silvercrest que se vendem naquele supermercado de leste que o pessoal curte ir e parece muito porreiro, mas não me está a gravar as memórias das estações de rádio quando desligo o carro. Falaram-me que tenho que ter ligado um fio que vai directamente à bateria, mas eu liguei tudo igual ao antigo que lá tinha e o antigo mantinha as memórias.

Alguém tem um destes ou parecido que me possa esclarecer?

Boas, digo-te já que fizes-te uma excelente compra visto o preço.
Eu e o meu pai temos radios desses já algum tempo e até agora 5 estrelas.
cumps
 
Por acaso também vi esse auto-rádio num folheto de anuncio do Lidl, que tal se comporta o rádio? Parece ter bom aspecto, e tem bluetooth...certo?


Só um aparte...

A rede de supermercados Lidl tiveram a sua origem na Alemanha, não sei porquê o pessoal associa este tipo de lojas aos países de leste...:D


Cump's

Tinha ideia que eram hungaros, por isso é que disse de leste.
O rádio é porreiro, tem algumas paneleirices que não ligo nenhuma tipo o poder-se fazer chamadas a partir do telecomando (emparelha-se o telemóvel com o rádio, carregas no botão de chamada no telecomando e marcas o nr no keypad do telecomando e voila) e aparecer o número no visor quando te estão a telefonar, mas até agora parece fixe e tem infinitamente melhor som que a relíquia grundig que eu lá tinha.

xonas disse:
na fixa do carro o amarelo é xave e vermelho corrente continua... tenta trocar o vermelho pelo amarelo... ou seja, inverter as posiçoes na fixa k vem com o radio

Obrigado, vou experimentar isso :)
 
Back
Top