Shelby GT500

não entendo porque o carro esta a venda, se uma pessoa chega lá e depois já nao está . . . é so chamariz para o stand . . .
 
não entendo porque o carro esta a venda, se uma pessoa chega lá e depois já nao está . . . é so chamariz para o stand . . .

Pois é, têm lá "Veiculo de exposição", por isso esqueçam... No entanto acho que se lhe derem alguns 150 000€ ele vai...
Não deixa de ser o Icone dos American Muscle.
Ele tem lá outro também bem bonito, Lotus Exise S.
 
Pois é, têm lá "Veiculo de exposição", por isso esqueçam... No entanto acho que se lhe derem alguns 150 000€ ele vai...
Não deixa de ser o Icone dos American Muscle.
Ele tem lá outro também bem bonito, Lotus Exise S.

os carros que se vê nas fotos, estão todos à venda, se procurarem no stand virtual encontram ;)
 
Isso é um carro super-exclusivo, quem fosse proprietário de certeza que tinha receio em conduzi-lo na rua, a não ser que tivesse 2 iguais,lol. O gajo do stand até deve levá-lo a passear com cuidados redobrados.
 
Last edited:
Eu não tinha receio nenhum, se tinha dinheiro para aquele tambem tinha dinheiro para outro igual.

O novo modelo em 2a mão é mais barato mas não têm a mística que este têm.

Já agora um videozinho do carro não faz mal :)

[video=youtube;kHvF793k-dU]http://www.youtube.com/watch?v=kHvF793k-dU[/video]
 
A uns tempos atrás vi pela net uma empresa nos states que modifica mustangs para ficaram com este body kit(60 segundos) e faziam duas versões, uma versão mais "low cost" com 350cv e outra com estes tais 500cv. Provavelmente ate foi o caso deste carro. Os preços e que já não me lembro mesmo.
 
O verdadeiro foi feito pelo chip foose e pelos seus parceiros, agora deve haver muitas empresas nos estados unidos a fazer e a preparar estes carros.
 
acho que a year one fez alguns elenor gt500 com a mesma cor do mustang do filme e alguns com as cores invertidas preto com as riscas cinzas,e fizeram uns com o nome super snake tinha um super compressor que debitava uns 850cv,o preço do super snake anda na casa dos 350 mil!
 
Back
Top