Shark_Grey - Ibiza 1.4 100cvs

Aqui fica mais um teste para vocês verem.
Este carro normalmente só é puxado nos encontros pois o normal é andar a 80/90km e de Cruise para conseguir fazer mais Km, quer dizer que precisava de se mais puxadito mas a gota esta cara :redcard:
O carro só tem o BMC-CDA montado.

testepotnciawr3.jpg



1abraço
 
Last edited:
é um filtro de ar em carbono de alto rendimento, ganhas em media 7cv a mais e ficas com um roncar jeitoso. coisinha para 200€ p/ cima


em relação ao gráfico, não sou grande entendido, mas pelo que percebo, estás a ganhar 8Kw em relação ao stock?
 
é um filtro de ar em carbono de alto rendimento, ganhas em media 7cv a mais e ficas com um roncar jeitoso. coisinha para 200€ p/ cima


em relação ao gráfico, não sou grande entendido, mas pelo que percebo, estás a ganhar 8Kw em relação ao stock?

Exactamente ganhei 8Kw em relação ao Stock e 2Nm de Binário.
Pois a marca diz 126/4400 Nm/RPM e eu passei a ter 128/4830 de Binário

1abraço
 
Last edited:
boas...
ta jeitoso isso...ta...ta...:D
e em termos do k s sente de andamento, da sensibilidade k s transmite ao condutor, o k é k sentiste depois de meter bmc??
com mais cavalagem, deves ter mais ponta, isso ja deve xegar a corte em 5ª!!!digo eu...
binario nao ganha mt teoricamente...:confused: pensava k s notaria mais o aumento de binario do k de potencia...mas o k interessa é o k s sente a conduzir, por isso t pergunto cm ficou...
abracos... :cool: ...o k s ker é os 1.4 DOHC a bombar... :clap:
 
boas...
ta jeitoso isso...ta...ta...:D
e em termos do k s sente de andamento, da sensibilidade k s transmite ao condutor, o k é k sentiste depois de meter bmc??
com mais cavalagem, deves ter mais ponta, isso ja deve xegar a corte em 5ª!!!digo eu...
binario nao ganha mt teoricamente...:confused: pensava k s notaria mais o aumento de binario do k de potencia...mas o k interessa é o k s sente a conduzir, por isso t pergunto cm ficou...
abracos... :cool: ...o k s ker é os 1.4 DOHC a bombar... :clap:

Boas o andamento ficou optímo, tendo em conta que tenho jante 17, o ronquito ficou lindo que nem a mulher deixa tirar agora que tenho a Fr,
Mesmo os consumos baixou mas coisa pouca, mas nota-se.
Mas por exemplo com o AC ligado, notas que o carro responde melhor em baixas do que estando de Stock.

abraço
 
Back
Top