Shampoo para lavagem

Eu gosto bastante do 1º, da Einszett... e também uso o da Sonax.

Qualquer um dos 2 é ótimo, especialmente quando os carros estão bastante sujos.

Nunca testei o da 3M mas falam que toda a gama é muito boa.
 
Eu gosto bastante do 1º, da Einszett... e também uso o da Sonax.

Qualquer um dos 2 é ótimo, especialmente quando os carros estão bastante sujos.

Nunca testei o da 3M mas falam que toda a gama é muito boa.

eu falei estes dois pois consigo o da 3 M por 11,80€ ja com portes mais barato que no carcare

mas visto acho que vou optar entao pelo 1z e depois quem sabe pelo 3 m assim testo os dois e vejo o melhor

mas queria mais opiniões XD
 
Se queres poupar portes compra champoo da linha 1z, a maior parte das lojas de tintas para carro vende esta marca, o que mencionas-te é um dos melhores
 
Se queres poupar portes compra champoo da linha 1z, a maior parte das lojas de tintas para carro vende esta marca, o que mencionas-te é um dos melhores

tenho que procurar por aqui entao a ver se arranjo 1Z

e depois pa proxmima faço o teste ao 3m a ver qual dos 2 se vai portar melhor XD

tanks
 
O meu carro é branco e nota-se as cagadelas de mosca, não propriamente as cagadelas em si, mas as pintinhas que ficam depois de remover as ditas cujas. Não saem por nada, já andei a esfregar com esponjas e toalhas. Daqui a nada sai a tinta.

Esse shampoo é bom para tirar essas pintinhas ou nem por isso?
 
Será isso pintinha das moscas ou é contaminação? são redondas,pequenas e a cor é um castanho escuro?

A cor é castanho claro, nota-se mais no capo.. Não sei se é contaminação, nem sei o que é isso LOL
Se calhar é ferrugem e eu a pensar que são cagadelas.
P.S: O carro tem 9 meses, não deve ser ferrugem
 
eu uso o Sonax e é muito bom, supera muitos que sao mais caros e fica o carro bem lavado e brilhante, mas ja usei um da chemical guys e esse era qualquer coisa... só era pena mesmo o preço e a quantidade que era lol.. um tambem que recomendo é o optimum car wash, tambem é muito bom!


Um aparte, eu compro produtos nesta loja http://www.detailstore.pt/loja/, tem os mesmos produtos que a car care tem e mais baratos, nao tem a quantidade e diversidade que teem mas pelos preços vale a pena, já ha uns bons tempos que mando vir de la material e ate agora 5 estrelas!
 
Last edited:
Back
Top