Sexo, diesel e gasolina !!!

lool !
amigo, eu contigo tenho oportunidade de falar pessoalmente sobre isso se quiseres. terei todo o prazer de "discutir" isso contigo ;-)
p.s. não deves ter percebido, mas não fui eu que esrcevi aquilo. apenas vi noutro fórum e fiz "copy-past".

abraço

Eu sei que fizest copy-past, mas colast aqui... E prontos....
Discutir? Hum, pode ser, sabes que é na boa, e como tb sabes qual a minha paixão ...

E quanto as anos de carta como falaram....lol, só mais uma coisa.....
Já tenho a carta desde os 18 anos, sou vendedor e formado em eletrônica, faço media de 1000 a 1500km por semana dos quais a mais de meio ano faço com uma 6L carregada, e nao é só com repro... Ando praticamente de pé a fundo.... Avarias? Só pneus, revisao, gazoleo e carga...Se fosse a gasolina nao era assim...a minha empresa ja tinha falido..

Rtbs.. Domingo na SSS.. Cumprimentos
 
Este tópico é msm tipico, parece um poço sem fundo lololol

Eu sentia-me o verdadeiro se andasse num M3, Skyline R34 ou um toyota supraaa !! Gasolina powaaa xDDD