Sexo, diesel e gasolina !!!

lool !
amigo, eu contigo tenho oportunidade de falar pessoalmente sobre isso se quiseres. terei todo o prazer de "discutir" isso contigo ;-)
p.s. não deves ter percebido, mas não fui eu que esrcevi aquilo. apenas vi noutro fórum e fiz "copy-past".

abraço

Eu sei que fizest copy-past, mas colast aqui... E prontos....
Discutir? Hum, pode ser, sabes que é na boa, e como tb sabes qual a minha paixão ...

E quanto as anos de carta como falaram....lol, só mais uma coisa.....
Já tenho a carta desde os 18 anos, sou vendedor e formado em eletrônica, faço media de 1000 a 1500km por semana dos quais a mais de meio ano faço com uma 6L carregada, e nao é só com repro... Ando praticamente de pé a fundo.... Avarias? Só pneus, revisao, gazoleo e carga...Se fosse a gasolina nao era assim...a minha empresa ja tinha falido..

Rtbs.. Domingo na SSS.. Cumprimentos
 
Este tópico é msm tipico, parece um poço sem fundo lololol

Eu sentia-me o verdadeiro se andasse num M3, Skyline R34 ou um toyota supraaa !! Gasolina powaaa xDDD
 
pessoal vamos la haver uma coisa esta tudo a discutir o diesel vs gasolina nao sei para que?nunca se vai chegar a um consenso...diesel e gasolina ambos tem as suas vantagens e desvantagens e cada um opta por aquilo q lhe parece ser o adequado...o pessoal da gasolina tem de perceber q nem toda agente tem possibilidades para ter carros a gasolina devido aos consumos q fazem mas toda agente seja petroleiro ou nao tem a perfeita noçao q um carro a octanas é o "pai" de todos os carros, os verdadeiros desportivos puros e duros sao movidos a gasolina...o diesel evoluiu muito e em alguns casos consegue fazer frente a gasolineiros mas na sua grande maioria perde redondamente em tudo menos nos consumos...tambem podemos ver as coisas de outra forma se o diesel bebe menos com "menos" euros tens mais ganhos do q o gasolina é obvio q o pessoal opta pelos diesel é a opçao mais sensata...o q quis dizer com este testamento é q cada um tem o seu estilo e o comprador é q tem de olhar as suas necessidades e optar por aquele q achar melhor...esta guerra de diesel vs gasolina nunca mais vai ter fim pq simplesmente é uma guerra inutil e sem sentido algum...
eu falo por mim eu gosto de tudo o q seja carros rapidos seja a diesel ou gasolina e dou o valor a todo o tipo de preparaçoes independentemente do cumbustivel q usa...

Amigo, aqui ninguém esta a discutir, pelo menos eu nao estou, e repondo da maneira que respondo ao rtbs pk o conheço, se nao fosse assim nem o faria...

Apoio carros a gasolina, tb a gazoleo, nao apoio é que falem mal de carros a gazoleo muito menos falem mal das ibizas, tal como eu nao falo dos outros...

É só esse ponto que reclamo....

Abraços ZN...
 
lol, se tu com um GT TDi achaste o "verdadeiro", nem quero imaginar se tivesses um 335D ou algo assim :rolleyes:
mas atenção, não tenho nada contra os GTTDi`s ! tenho um colega que têm um e adoro o carro dele.

cumps

Tenho um GTTDI à primeira vista ;)
335d, 530d, não é novidade pra ninguém...
 
Este tópico é msm tipico, parece um poço sem fundo lololol

Eu sentia-me o verdadeiro se andasse num M3, Skyline R34 ou um toyota supraaa !! Gasolina powaaa xDDD

Pois eu basta-me andar de Ibiza para me sentir assim mais chamado o lobo em pele de cordeiro, claro que não tenho andamento para esses leões mas como eles não abundam no nosso mercado nacional o que tenho vai chegando para os que pensam que lá por terem um carro que vale 3 vezes ou 4 vezes tem que ter a mesma proporção em andamento.......

Melhor é como já ouvi muitos dizer isso anda bem e não faz fumo????????!!!!!!!!!!!!!!!

Talvez isso queira dizer muito


PS atenção que não tenho nada contra os diesel tenho é contra os fanáticos estilo claques de futebol
 
Pois eu basta-me andar de Ibiza para me sentir assim mais chamado o lobo em pele de cordeiro, claro que não tenho andamento para esses leões mas como eles não abundam no nosso mercado nacional o que tenho vai chegando para os que pensam que lá por terem um carro que vale 3 vezes ou 4 vezes tem que ter a mesma proporção em andamento.......

Melhor é como já ouvi muitos dizer isso anda bem e não faz fumo????????!!!!!!!!!!!!!!!

Talvez isso queira dizer muito


PS atenção que não tenho nada contra os diesel tenho é contra os fanáticos estilo claques de futebol

Isso faz-me lembrar um que disse assim numa prova de arranque:

1ª Pessoa: "Fds, vem para aqui estes que não fazem barulho nenhum"
2ª Pessoa: "Não faz barulho mas está a andar bem"
1ª Pessoa: "Não quero saber disso, eu vim para aqui para ouvir barulho"

EPIC. Barulho não é sinonimo de andamento :S
 
[video=youtube;X4Ln2JyRqjw]http://www.youtube.com/watch?v=X4Ln2JyRqjw[/video]

Há que ver os dois lados. ;)

Gasolina é outra liga, não considero melhor nem pior, apenas diferente.
 
Adoro ver pessoas bem informadas......

Um reparo verifica a cilindrada assim como o limite de cv dos diferentes carros que correm nas 24 horas podes vir a ter uma surpresa

como alguém disse à uns tempos cada um pode vir aqui defender o seu ponto de vista todos somos livres, ainda, para tal como já vi por aqui com comparações entre um Cup e um Tdi só venho dizer comparem coisas comparáveis eu sei o que um TDI pode dar mas também sei o que um CUP ou Honda ou qualquer outro carro não sou é de olhar sempre para o mesmo e dizer que é o melhor sempre e em tudo

da minha parte vou-me de fim de semana e não virei mais aqui opinar fiquem com as vossas ideias e opiniões de uma cor espero que vos faça feliz por muito tempo
 
A gasolina é melhor, mas não é preciso andarem com coisas destas a fazerem-se de maiores, cada um tem o que pode...

Que ha-ja bons projectos, sejam que combustivel for, é o que se quer. ;-)
 
Back
Top