setup travagem 6l em 6k2?

o que preciso fazer se quizer montar o setup de um 6l 288mm em 6k2 ? e ja agora se souberem mais ao menos dos preços em quanto fica montagem e furaçao nova para os discos era o ideal .
cumps
 
o que preciso fazer se quizer montar o setup de um 6l 288mm em 6k2 ? e ja agora se souberem mais ao menos dos preços em quanto fica montagem e furaçao nova para os discos era o ideal .
cumps

Boas...

Tudo oque precisas é mangas de eixo pois as que o teu carro tem não dá, e tudo o resto que o kit de travagem é composto.Quando a uma possivel nova furação, tens discos de 288mm em 4x100, não precisas de trocar a furação do teu carro pois existem discos 288mm em 4x100 nem que mandes fazer :)

Abraços.
 
Boas eu fiz isso e vale a pena, o que tens que fazer é mandar desbastar 2 mm nos suportes da bomba e mandar fazer a furação 4x100 nos discos ou podes mesmo comprar uns ja com a furação, isso das mangas de eixo fica te mais caro
 
o melhor é mesmo desbastar os suportes e comprar discos 4x100 ou mandar fazer a furação 4x100 nos 5x100, sai muito mais barato que mudar as mangas de eixo, já agora e sem querer puxar a brasa à minha sardinha, tenho um conjunto 288 que tirei do meu 6l com 60k aqui parado
 
Back
Top