Setup para 6l tdi 130?

Boas,

A minha questão aos mais entendidos seria obter um pouco mais num ibiza tdi 130 tipo uns 200-210 cv por ai o que me aconselham?

Turbo(qual) + IC cupra + Repro + Embraiagem?

Será este setup saudável ou o TDI desintegra-se? E com tal potência como será a relação ao solo? Manter?? pois ele já de stock a traseira deriva muito e sente-se Mt a altura ao solo(6l sport).

Desculpem o testamento mas acredito que por aki o ppl tem boas noções na matéria.

Obrigado
 
Para 200cv, IC Cupra + 17VB + Embraiagem ( depende dos hábitos do condutor e da electrónica feita ) .

Em termos de ligação ao solo, mete coils nisso. Sentes logo a traseira MUITO mas MUITO mais presa ao solo ;)

Cumpts
 
Para 200cv, IC Cupra + 17VB + Embraiagem ( depende dos hábitos do condutor e da electrónica feita ) .

Em termos de ligação ao solo, mete coils nisso. Sentes logo a traseira MUITO mas MUITO mais presa ao solo ;)

Cumpts

Obrigadao pela dica,

É que isto de por um carro a andar em ponta, recuperações ou arranque todos falam, e muito bem, eu bem sei que é óptimo ter um carro possante e também gostaria de ter um setup xpto.. mas já não se fala tanto de reparações que possam advir deste ou daquele setup..
já colocar o setup que dizes é sempre um "investimento" €€ considerável agora imagina acrescentar reparações ou problemas que quando são derivados a tais modificações são também "possantes"... esse é o maior medo..

Mais opiniões ficava grato ppl pois sei bem que a malta aqui do forum é só IBIZÕES :finga:
 
Reparações dependem da tua sorte, da sorte (ou conhecimento...) de quem te monta o hardware, de quem te ajusta o novo hardware, e do estado do motor no momento inicial.

Eu tive o Setup que disse desde os 115 000km, tirei todo o material aos 148 000km. Não tive problemas nenhuns em termos de mecânica/reparações.

Eu acho que o VB+IC+Repro faz o serviço para quem quer algo Muito Bom , relativamente acessivel e sem ter que fazer modificações. Tendo o material, é tudo plug and play.

Cumpts
 
Reparações dependem da tua sorte, da sorte (ou conhecimento...) de quem te monta o hardware, de quem te ajusta o novo hardware, e do estado do motor no momento inicial.

Eu tive o Setup que disse desde os 115 000km, tirei todo o material aos 148 000km. Não tive problemas nenhuns em termos de mecânica/reparações.

Eu acho que o VB+IC+Repro faz o serviço para quem quer algo Muito Bom , relativamente acessivel e sem ter que fazer modificações. Tendo o material, é tudo plug and play.

Cumpts

:) Andaste pouco com tal makina.. mas deve ficar poderoso..
se não é indiscrição pk o astra na foto do teu avatar?


Alguém tem por ai um Ibiza com outros setups ou possa dizer algo para dar uma ajuda..

Obrigadao
 
LOL

querem ver que só o nosso colega creative é que teve um setup diferente no ex 6l dele??

Digam lá coisas só para ficar com uma ideia para o futuro como o ke aplicar e pk..

Obrg.
 
Back
Top