Sessao VW Golf GTI TDi & Ibiza FR

DSC_0638.jpg


DSC_0637.jpg


DSC_0634-2.jpg


DSC_0606_21.jpg


DSC_0651.jpg


DSC_0608.jpg


DSC_0609.jpg


DSC_0601.jpg


DSC_0615.jpg


DSC_0620.jpg


DSC_0600.jpg


DSC_0614.jpg


DSC_0642.jpg


DSC_0644.jpg


DSC_0653.jpg


DSC_0647.jpg


Assim é q eu gosto deles,aparecem cá á porta de casa!:rir:
foram umas horas bem passadas na galhofa cm de costume...
 
Canario terceira foto ta muito boa mesmo, gosto da posição (para ser diferente) e o teu carro sobressai-se muito.

Um opinião pessoal, quando fazes efeito (porta fechada com efeito de trasnposição) baixa os F`s da maquina tem normalmente de se ter uma luminosidade Q.B. porque muito clara nota-se depois a diferença e o rasto do "apagador". Ve a sexta foto repara no espelho, porque depois nota-se muito que foi apagada compreendes, e os permenores tem de aparecer a medida que olhamos com o tempo, as coisas têm de fazr parte quase da foto, tal como sabes bem, quando mais parecer que nasceu assim melhor :) :)

Ha restame dizer que o teu carro ta muito bonito simples como se quer.

Abraço, continua smp ai a bombar...hehe
 
Last edited:
realmente,falha minha mm!tava com tt coisa de deixar os recaro á mostra q me desleixei no resto.
das 2 transparencias acho q nenhuma ficou nd por aí além e tenho de treinar estes enquadramentos + vezes pq a 50mm n é facil de usar nestas coisas.
o q quiseste dizer em relaçao a baixar os F's,foi para diminuir a abertura,aumentar o numero propriamente dito,certo?
para deixar o interior + escuro e n fazer tt choque c o exterior.

isto de o numero baixar equivaler a aberturas maiores,consegue trocar as ideias tds a um gajo!
 
grandes fotos....
ainda tou à espera que tires com o meu Golf....sao os dois cinzas e tudo pah...ai ai ai
continua que tás num bom caminho
 
Back
Top