Sessão fotográfica no Colombo

E fotos do meu carro? Dassssss

Uns são filhos e outros enteados.... LOL

A distribuição das forografias é por ordem do andamento de cada carro, e é de realçar que houve um empate na primeira posição!!!!

FR POWER lol

A FR do eraser ainda pode ficar empatada contigo, não desanimes....


LOLOLOL
 
nem mais:finga:
o fotografo é realmente bom mas sem o conteudo....nada sem faz\\:D/

p.s »nao é fr,é sport cx curta:whistle:
 
Desculpa lá mas a menina é que estava a "fazer-se ao piso..." Nós só alinhamos na brincadeira. Confirmas FastR? (Não me deixes agarrado...)

QUOTE]

tava tava...até trocou o ananaz pelo arroz,:rir:
coitatdita,desmanchava-se a rir cada fez que falava,animada a moça.

p.s» sempre deixas-te o contacto do dentist?:D

o melhor da noite ainda foi o steponit quando ia agarrar o pistola das lavagens auto quando estava a chover torrencialmente, e o zézé (ibiza roxo) a navegar pela 2ª circular a ver se intimidava o pessoal e a gente...
Ò ZÉ:claque: !!!PÁRA AÍ CANECO,O PLL NAO VAI Á VASCO ASSIM, maluco do catano.apanhou uma molha para sair do carro,o que lhe valeu foi o boné do cenario ,hehe.
 
Last edited:
Step tens razão, mas sabes ainda nao editei todas.

E para além disso nem todas ficaram +/- boas só foi estas lgo as que escolhi, de qualquer maneira ver s arranjo paqui uma para ti...heheh

Mas depois temos de marcar uma com tempo e quando nao chover de preferencia.

PS: epa a foto do FR do tiago devia ir po proximo catalogo da seat dos ibizas....ehehe
 
ui essas fotos vai la vai.

e a menina... 350D. ta tudo dito. nem precisava de photoshop

ja punham era mais
 
O critério de avaliação desta noite foi: só saiu de casa por ibizas com pelo menos 240cvs...hehe

Acho que habituei mal a maquina, agora só dispára com ibiza com mais de 240cvs...heheh

daí a razao de nao haver fotos dos outros intervenientes, hahahahaha:rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
Mais uma :eek:

prodrivesmartchipcv0.jpg



PS: Ainda não tenho mais :(

Esta aqui tá mm demais pah!

:clap: :clap:
 
Obrigado Sergio, mas essa ainda falta uns retoques que tou a completar!!!

Porque achei que a foto tava brutal, depois meto a final.
 
gosto + desta ultima q da outra antes...a outra parece sem vida,ha ali qq coisa nas cores k ta mal.ah e a 1º tb tres jolie!
maquinas á homem sao outra coisa,n é serginho??:ANAL:
espero q n t importes...mt escura?
prodriveso83vl8.jpg
 
Last edited:
Back
Top