Sessão Fotográfica- Boavista (by TdiSport)

Obrigadinho por o convite estou na tanga as fotos estao Excelente :finga: :finga: :finga:
Quando e que foi isso?

:brilho:
 
este gajo as vezes engana se e ate faz umas coisas engraçadas sem querer....:whistle:
é o k dá n saber trabalhar com o tripé!:rir:

temos k meter aí as da noitada da semana passada:weedman:
 
ainda falta as minhas imagens..ke tiveram ke ser retocadas atraves do photoshop para retirar o ruido... lol

alguem tem pachorra para as colocar on-line!? lol
 
Grande sessão... mas que raio está lá a fazer um carro cuja marca começa por F acaba em D e tem OR no meio???? :rir: :rir: :rir:

Esse Ibiza branco, está 5 estrelas!!! :respect:

Abraços
 
Grandes noites no porto so vos digo isto.... o s joao entao... pkp!!!! :D:D:D:D bem o meu popo ali numa foto d traseira ate fikou giro!! o que uma makina foto boa n faz!! milagres :D
 
Parabéns ao fotografo!! Sempre com grandes fotos :)

Curtia ter estado presente :(

...ainda por cima passei a noite de s. joao prai a 500 metros do local onde voces tiraram as fotos :rolleyes: :D
 
Bugs disse:
Grande sessão... mas que raio está lá a fazer um carro cuja marca começa por F acaba em D e tem OR no meio???? :rir: :rir: :rir:

Esse Ibiza branco, está 5 estrelas!!! :respect:

Abraços


no meio dakelas "coisas" tem de existir um carro que imponha respeito nao e verdade? eheheh
 
deathwind aka cueca-preta disse:
no meio dakelas "coisas" tem de existir um carro que imponha respeito nao e verdade? eheheh

Ehhhh... pronto, o Focus até é fixe e tal.... mas máquina, máquina é o Ibizion!!!! :)
 
Sergio depois poe aki o link directo para a foto ORIGINAL que ta a trazeira do meu carro sff :D fikou linda eheheh
 
Parabens.... as fotos estao espectaculares mesmo... quem diria que nessa famosa avenida onde a aguia esta nos seus piores dias iria ser tiradas estas fantasticas fotos...parabens mais uma vez...


aproveita esse dom pois sao poucos a te-lo...a criatividade nao se compra nasce.........


abraço
 
Back
Top