Sessão Fotográfica BMW 650i - by Nelinho_Ibiza TDi

Boas noites pessoal!

Bem, visto que ainda não tenho o Ibiza "pronto" para a uma sessão fotográfica decente, deixo-vos aqui algumas fotos de uma photosession que fiz no ultimo dia antes de voltar cá para a Madeira de um BMW 650 i de um amigo lá da África do Sul...

O carro dispensa apresentações... Espero que gostem das fotos!

bmw6x.jpg


dsc0171copyi.jpg


dsc0180gs.jpg


dsc0184hm.jpg


dsc0186a.jpg


dsc0189v.jpg


dsc0190ro.jpg


dsc0191n.jpg


dsc0194h.jpg


dsc0215vn.jpg


dsc0254r.jpg


dsc0271rq.jpg


E para finalizar... aquela que para mim é a mais bonita das fotos...

dsc0201p.jpg



Espero que gostem!!!
 
Tens uns amigos mete nojo mesmo... looool bons carros e boas casas.... eheheheheh

belas fotos amigo, voltas para a madeira de ferias ou de vez? um abraço
 
já vi vários carros desse tipo e continuo a achar um dos modelos mais bonito da bmw...
então os serie 6 cabrio hehehe
BRUTALIDADE em branco alpine e capota preta fica qualquer coisa...
;) esse bastava baixar e jantes em condições :)
 
Tens uns amigos mete nojo mesmo... looool bons carros e boas casas.... eheheheheh

belas fotos amigo, voltas para a madeira de ferias ou de vez? um abraço

Haha... Por acaso tenho amigos que tem uns carritos mete inveja lol Vivem bem com bons carros e boas casas mas trabalham imenso mesmo... Ao estilo do emigrante portugues la na Africa do Sul! :)

Eu voltei para ficar... já estou cá à quase 2meses, não tive foi tempo para editar as fotos mais cedo!

Abraço
 
já vi vários carros desse tipo e continuo a achar um dos modelos mais bonito da bmw...
então os serie 6 cabrio hehehe
BRUTALIDADE em branco alpine e capota preta fica qualquer coisa...
;) esse bastava baixar e jantes em condições :)

Epah, este animal tem mais motor que o M3... Consegue ser mais rápido que o M3 pois fizemos um comparativo com o M3 que também ja mostrei cá fotos e consegue fugir-lhe um pouco, nao muito porque é bem mais pesado que o M3...

Acho que o carro está brutal, alias, é brutal.... Quanto a jantes, ele disse-me hoje pelo bbm que colocou umas jantes de 22" à semana passada e até tenho uma foto... falta-lhe o rebaixamento... está assim...

img00072201106241513.jpg
 
Só em modo de curiosidade, aquelas jantes são made in USA e são 100% titânio! :shock: Bonitas são e ficam lindas porque eu sou muito céptico em relação a jantes mas quando la estava ja tinha visto um carro semelhante com as mesmas jantes e ao vivo são algo de soberbo!
 
Grande e bonita pistola.

As jantes deram logo outra vida, tenho aqui uma foto de um com jantes MOZ, por sinal tambem ficam muito bem neste carro:

black_bmw_6-series_series_6_650_wheels_forged_luxury_hatch_rims_3_multi_pieces_moz_wheels.jpeg

black_bmw_6-series_series_6_650_wheels_forged_luxury_hatch_3_multi_pieces_moz_wheels_rims.jpeg

black_bmw_6-series_series_6_650_wheels_forged_luxury_hatch_3_multi_pieces_rims_moz_wheels.jpeg


Cumps.
 
Back
Top