serviço 3000km??

boas, hoje de manha quando ia para escola ao por o carro a trabalhar notei que no quadrante apareceu a informação service 3000, que quer isto dizer? o carro 'e um ibiza 6k2 1.9 sdi...comprei o carro a um ano fez cerca de 5000km desde então, segundo o vendedoro carro levou a correia, ole e filtros antes de o comprar o carro tem 138000km... que que acham que e??.. :(:(
 
Boas,

na minha mera opinião nao fizeram reset aos quilometros! Ixo é propria da marca para la ires fazer as revisões! O meu tambem nao levou reset e quando ligua aparece "service"! Nao ha problemas ao andares axim! Para proxima pede para eles te fazerem o reset a ixo!
 
para andar sem se preocupar ..

acho k e melhor teres mesmo a certeza se e disso kiki esta a dizer , para poderes andar descansado

mas isso e habitual , nas marcas
e para nao nos esquecer mos de ir la gastar eurozes;)
 
No meu FR, no fim de fazer a revisão, passados uns km, costuma também aparecer um aviso "Insp", deve ser um aviso para fazer a revisão. Para limpar isso basta pressionar o "pauzito" do limpa km, ligar a ingição e esperar que voltem a aparecer os km a zero e pronto, está resolvido....Agora não sei se nos 6k2 é igual.
 
pois...esperp que seja mesmo isso, eu hoje fui ao gajo do stand para prguntar se trocou mesmo a correia, e quando digo correia incluo também nos rolamentos e no "estensador",(julgo que seja assim o nome), porque se não trocou td os rolamentos acabam por gripar e a correia fica com folga o k faz km k ande em falso, fazendo com que a correia desgaste e rebente....mas em todo o caso acho que vou levar ao meu mecanico para garantir k esta tudo bem e andar descansado da vida...:?
 
Boas, isso aparece sempre, são as revisões programadas.

Basta deixares passar 5.000km numa revisão e fazeres a uns km's diferentes que isso vai ficar logo a contar mal e vai-te avisar antes do tempo.

Cumps.
 
No meu FR, no fim de fazer a revisão, passados uns km, costuma também aparecer um aviso "Insp", deve ser um aviso para fazer a revisão. Para limpar isso basta pressionar o "pauzito" do limpa km, ligar a ingição e esperar que voltem a aparecer os km a zero e pronto, está resolvido....Agora não sei se nos 6k2 é igual.

é isso mesmo....
é igual tambem..
inda esta semana fiz isso no meu......:rir::rir:

abraços
 
Ainda nao,o carro é da minha mae e ela ligou me toda preocupada.
Sera que è igual em todos os modelos?
 
Por acaso já.
Isso foi logo o que lhe disse pra ver,e diz que nao explica la .
Isto no caso do 6j.
No 6l ja diz.
 
Back
Top