Serpentina de Escape

Boas continuo com um problema que parece persistir e não tem solução,visto de momento nao ter problema em resolve-lo pois o carro está em garantia,a minha serpentina de escape está constantemente com fuga e acaba por rachar.

Quais são as causas que podem causar isto.
 
Falta de algum suporte da linha de escape que acaba por ficar somente presa ao flexível.


Eu penso que tal situação não acontece,não que eu tenha verificado tal coisa pois também sou leigo na situação,mas na Seat não me verificaram nada de anormal além de ela ficar com uma fuga..que depois com o tempo e o uso vai ficando maior.
 
Alem da falta de algum suporte como disse o TdiSportR tens de verificar se a serpentina fica "relaxada" ou seja, se na posição normal não esta em esforço.. se estiver em esforço é natural que com o tempo vá rachar...


Apenas a minha opinião
 
Alem da falta de algum suporte como disse o TdiSportR tens de verificar se a serpentina fica "relaxada" ou seja, se na posição normal não esta em esforço.. se estiver em esforço é natural que com o tempo vá rachar...


Apenas a minha opinião

Sim claro,mas é como te digo não sei se aqueles estupidos verificam isso...!Mas vou mudar de concecionario e logo se vê :)

Obg amigo :)
 
Back
Top