seram os apoios do motor?ajudem....

olá pessoal!

no meu 130 quando o motor tá ao ralenti sinto o carro a vibrar um pouco(não é sempre e quando sinto não é muito) e quando o desligo ele chucalha um bocado e faz barulho,tipo que se vai desmontar todo...

seram os apoios do motor?se sim dão para trocar pelos do cupra?

obrigado,abraços
 
pois deve ser apoios mas so vendo se quiseres passa por aqui na ajuda que veijo isso na boa.:ideia:

mandame PM

abraço
 
olá pessoal!

no meu 130 quando o motor tá ao ralenti sinto o carro a vibrar um pouco(não é sempre e quando sinto não é muito) e quando o desligo ele chucalha um bocado e faz barulho,tipo que se vai desmontar todo...

seram os apoios do motor?se sim dão para trocar pelos do cupra?

obrigado,abraços


Boas

Das duas uma, ou tens a EGR directa e o barulho a desligar é normal ou então o problema é mesmo do volante do motor.

Quando começam a ficar gastos é normal vibrarem um pouco ao ralentim e fazer barulho ao desligar tal e qual descreveste.

Boa sorte para a resolução do teu problema ;)
 
EGR directa, means.... D'origem? É que eu desde que coloquei uma "junta cega" na ligação da EGR com os colectores, notei que quando o desligava fazia um barulho um pouco diferente.... será disso?

Já agora... quais é que são as causas para o volante do motor começar a dar muitos sinais de desgaste ? Muita "carga" na embraiagem? Ou é algo que com meia duzia de anos tenha que ser trocada?

Cumpts ;)
 
EGR directa com o supressor.

No teu caso é normal ouvir-se esse barulho agora que meteste a junta cega, faz batota como eu lol desliga o carro a carregar na embraiagem :weedman:
O volante do motor é desgastado essencialmente por pessoal que gosta de calçar a fundo muitas vezes abaixo das 2500.
Obviamente que o binário conta assim como a repro se é progressiva e pode atenuar esse facto ;)

Mas lá está, na "guerra dos cavalos" há quem goste de "estragar" e há quem não se importe de ter menos baixas e dar importância à fiabilidade :brilho:
 
Eu raramente piso... habituei me a ter 1.9(pico)/1.6(estável) num KKK, o que me fez trornar num condutor extremamente calmo. :lol:

Amanhã já vou experimentar desligar assim para ver a diferença... thx 4 the advice ;)

Cumpts !
 
Back
Top