Será verdade?

200_8_Umbau%20Stufen%202a.jpg


Pelo que percebi esta pequena modificação conseguiu reduzir 16graus no IC

acham que sim?

pagina do carro para quem perceber alemao

http://www.polo9n.info/polo-143.html
 
Já fizeste algum log às temps?

Se respondeu nao:
Vai lá fora, liga o vagcom ao manco e faz-te à estrada.
Qd voltares, saca a grelha, desliga a ficha do farol, liga o vagcom e faz-te à estrada novamente.

Se respondeu sim:
Vai la fora, saca a grelha, desliga a ficha do farol, liga o vagcom e faz-te à estrada.

:weedman:
 
Sim... mas quem disse que eu tenho o IC no mesmo sitio que o teu?

sim pq o kanivetes tem mm uma carrinha nao e como essas ibizas :rir:
Sim eu tenho mesmo uma CARRINHA :D , uns dizem que é do pão outros dizem que é não sei do quê...
 
Eu tenho um 6K2 TDI à uns anos e ando com o para-choques do modelo a gasolina, aquele que não tem os dois buracos para o IC...achas que posso vir a ter problemas?
 
o kanivettes precisa é de ar nos colho....o ic do kanivettes é do zé chips, não é cá merdasd e origem que se desvia plásticos
E tu leonardo em vez de descobrires que podes retirar farol de nevoeiro, pk não procuras essa parte metalica de que falta no teu carro....
abraço
 
o kanivettes precisa é de ar nos colho....o ic do kanivettes é do zé chips, não é cá merdasd e origem que se desvia plásticos
E tu leonardo em vez de descobrires que podes retirar farol de nevoeiro, pk não procuras essa parte metalica de que falta no teu carro....
abraço

tu tb so dizes disparates, pq e que nao te mantiveste caladito no teu cantinho hein? :rir:
 
Bom, quem não sabe é como quem não vê.
Acredita, já ando assim desde que o tenho, e mais...já me tinham dito que não existia problema nenhum que entrava ar na mesma e nem sequer tinha que "varejar" de vez enquando o IC devido ás porcarias.
Sabes me informar das perdas que falas?

PS: EU bem dizia que lhe faltava os dois buracos do lado do condutor na área preta do xokes.
 
Bom, quem não sabe é como quem não vê.
Acredita, já ando assim desde que o tenho, e mais...já me tinham dito que não existia problema nenhum que entrava ar na mesma e nem sequer tinha que "varejar" de vez enquando o IC devido ás porcarias.
Sabes me informar das perdas que falas?

PS: EU bem dizia que lhe faltava os dois buracos do lado do condutor na área preta do xokes.

sim tas a perder posso-te dar um exemplo se eu meter no FR o xokes do cupra q na entrada de ar é no farol de nevoeiro direito o xokes do cupra é fechado nao tem os favos de mel e se eu nao tirar o farol de nevoeiro o ar nao entra e como nao entra CAPUT!! turbo foi-se.Abraço
 
Back
Top