Será um crime lavar motor???

AMIGO CAMALEAO, AO OLHAR PA EXE MOTOR FAZ LEMBRAR O MEU.. se a parte k tenho gosto e ter o motor limpinho...
kalker stress deteta-se logo...
assim km o exterior tb smp k posso, la vai a makina polir e dps encerar :D
abx
 
AMIGO CAMALEAO, AO OLHAR PA EXE MOTOR FAZ LEMBRAR O MEU.. se a parte k tenho gosto e ter o motor limpinho...
kalker stress deteta-se logo...
assim km o exterior tb smp k posso, la vai a makina polir e dps encerar :D
abx

E tu amigo como lavas o teu motor?? tive a ver no teu projecto o teu motor e tá :drool::drool::drool:

És de onde? não me queres ajudar a lavar o meu?

Abx
 
E tu amigo como lavas o teu motor??
em deito Loctite lava motores e deixo estar ai 5 min a actuar, dps pressao de agua kente e no final bufar as fichas etc km o kompressor, tudo isto sem nenhuma blindagem...;)

tive a ver no teu projecto o teu motor e tá :drool::drool::drool:
thank´s :clap: mas da trabalho manter assim

És de onde? não me queres ajudar a lavar o meu?
sou do porto, se fosses daki era na boa hehe...
 
Amigo camaleao boas...realmente esse motor ....é dares o bigode e venderes com 0 km :D ja agora essa tampa do motor com o toculante da seat sport...ou parecido ...esse autocolante vinha agarrada ou compraste á parte ? Abraço

Não precisa de bigode, porque este é para ficar em minha mão sempre, para tu veres foi a ipo este ano e tinha feito 1500km desde a ultima :D é para colecção.

O autocolante SEAT Sport foi o user Victor_GT que me vendeu com aplicação minha ;)
Abrç
 
Estão aqui algumas ideias um bocado "estranhas" no mínimo... :rolleyes:

Nunca com o motor a trabalhar... convém até deixares o carro arrefecer não vá a amplitude térmica fazer estragos (por alguma razão a parte reservada ao motor se mantém seca mesmo a chover...)

Convém isolar alternador e demais partes eléctricas que te pareçam expostas, tal como cabos mal isolados. Podes usar, por exemplo papel de prata usado normalmente na cozinha.

Água com pressão também não te aconselho pois irá entrar água para onde não deve e vai ficar algum tempo retida, o que poderá dar problemas!

Água corrente, alguns pinceis e escovas, e na falta de um produto próprio, podes usar shampo de carro numa diluição menor, portanto com mais produto e menos água que numa lavagem.

OUÇAM ESTE RAPAS QUE ELE ESTA CERTO:clap:
 
Back
Top