AMIGO CAMALEAO, AO OLHAR PA EXE MOTOR FAZ LEMBRAR O MEU.. se a parte k tenho gosto e ter o motor limpinho...
kalker stress deteta-se logo...
assim km o exterior tb smp k posso, la vai a makina polir e dps encerar
abx
em deito Loctite lava motores e deixo estar ai 5 min a actuar, dps pressao de agua kente e no final bufar as fichas etc km o kompressor, tudo isto sem nenhuma blindagem...E tu amigo como lavas o teu motor??
thank´s :clap: mas da trabalho manter assimtive a ver no teu projecto o teu motor e tá :drool::drool::drool:
sou do porto, se fosses daki era na boa hehe...És de onde? não me queres ajudar a lavar o meu?
isso tá novo pá !! tambem me dou ao trabalho de limpar o meu mas nao fica como este !
Novo nao está já conta com 225milkm, está quase novo
Abrç
Tá a xeirar a mortos...![]()
hum axim tá melhor...![]()
Amigo camaleao boas...realmente esse motor ....é dares o bigode e venderes com 0 kmja agora essa tampa do motor com o toculante da seat sport...ou parecido ...esse autocolante vinha agarrada ou compraste á parte ? Abraço
Sempr lavast?????
Estão aqui algumas ideias um bocado "estranhas" no mínimo...
Nunca com o motor a trabalhar... convém até deixares o carro arrefecer não vá a amplitude térmica fazer estragos (por alguma razão a parte reservada ao motor se mantém seca mesmo a chover...)
Convém isolar alternador e demais partes eléctricas que te pareçam expostas, tal como cabos mal isolados. Podes usar, por exemplo papel de prata usado normalmente na cozinha.
Água com pressão também não te aconselho pois irá entrar água para onde não deve e vai ficar algum tempo retida, o que poderá dar problemas!
Água corrente, alguns pinceis e escovas, e na falta de um produto próprio, podes usar shampo de carro numa diluição menor, portanto com mais produto e menos água que numa lavagem.
Q impecavel que esta esse motor!!!!!:drool:
Camaleão Lavas o tem motor com que frequencia??
Abraço