Será que serve? - Jantes HELP

Boas pessoal, tenho um negocio em mão e gostava de saber se serve ou não as jantes. Sei que o melhor e só experimentando. Digam o que acham pessoal.

Duas jantes 17x8 ET 27 e duas 17x8 ET 20 serve nas Ibiza 6L. Ter em especial atenção, pois as jantes são 5x112 sendo deste jeito terá que levar espaçadores para mudar a furação para 5x100. Caso o espaçador for de 15mm ou 2mm serve sem bater nas cavas ? E carro está rebaixado.



Irá bater a frente ao vira ? Ou nas cavas por estar baixo ? Nunca usei espaçadores em atras nem a frente.

Digam o que acham.
 
Last edited:
Com esses ET's nas 6k2, á frente fica quase certo pela cava, e atrás deve ficar mesmo certo, usando espaçadores sai fora da carroçaria de certeza. Agora nas 6L's, não posso comentar...
 
Pois. Até ainda a ver a Ibiza 6L do Lelocarboyz que tem 17x8 a frente e 17x9 atras. E quase certeza que as jantes ou são 5x112 ou 5x130 e a jantes a tra sai para fora a frente fica a fase mesmo. Mas não consegui ver se tem espaçadores ou não.
 
a minha jante é 17x8.25 e a frente roça mesmo com o pneu esticado (roça quando ha um salavanco/buraco pequeno na estrada e que teja com alguma volecidade, tipo 60 - 80 km/h). se o pneu fosse mais largo nao cabia. por isso ficas ai com uma ideia. na minha vou alargar um bocado o interior da cave de roda para deixar de roçar. de citar que nao uso espaçadores e fica ja a face da chapa
 
nao sei a et daquilo. sei que sai mais de frente do que atras, eu atras ainda podia por um espaçador, mas pequeno
 
Tu tens ET35 nas 4 certo? Ainda deves conseguir meter um espaçadores para ai de 20mm. Pois tenho um colega que tem umas JR3 17x8 ET35 e tem um espaçadores de 20mm atras. E não bate. A frente e que não sei se o meu colega tem ou não.
 
nao sei qual a ET, mas digo ja que 20mm nao posso andar porque o carro pousa em cima do pneu literalmente, nao anda sequer... como ja referi, sem espaçadores, ja ta a fase da chapa. so te tou dar ideia de como é o 17x8.25. e sim, as 4 jantes sao iguais
 
E que por exemplo as minhas são 17x7 et40 e do backspace tem 142mm e a relação das 17x8 et27 tem na mesmo 142mm de backspace. O que me leva a pensar que neste caso não vai dar qualquer problema a frente. Pois como ainda tenho espaço para levar espaçador nas 17x7 deve dar nas 17x8. Agora as jantes 17x8 et 20 tem um backspace de 135mm
 
Pois. Eu entendo. Mas tenho mesmo de trocar de jantes. E ando com aquelas na ideia. Se que tiver de subir um pouco, ou meter a suspensão OEM lá terá que ser.
 
Back
Top