Sera que aguenta com jantes 17?

O problema das 15 e que a meu ver parecem pequenas, nada a comparar com as 17 que por exemplo se forem umas leggera numa ibiza ficam lindas mas se forem 15 ja nao faicam tao bem, agora uma seat ibiza D nao consegue andar com umas OZ superleggera em 17?
 
O problema das 15 e que a meu ver parecem pequenas, nada a comparar com as 17 que por exemplo se forem umas leggera numa ibiza ficam lindas mas se forem 15 ja nao faicam tao bem, agora uma seat ibiza D nao consegue andar com umas OZ superleggera em 17?

Conseguir consegue claro...mas é um investimento grande em todos os aspectos, jantes+pneus+legalização...mas é apenas a minha opinião.
Se forem patas leves ainda se deve safar...mas vais notar sempre bastante diferença.

Sabia que o Garrido não legalizava 17 nos D TD e TDi de 90...mas à uns tempos atrás sim, mas depois deixou de fazer.
 
Quem é que, num carro com 65 cavalos, se vai preocupar com performance? Usa lá 17'' à vontade... O eixo não se parte e o carro não fica encalhado no sítio.

Eu que tenho um Polo 1.2 12V de 65 cavalos (a gasolina) com performance vergonhosas, usei 17'' durante 2 anos. Apenas voltei para 16'' para apostar em largura :D

Estes condicionamentos psicológicos só contribuem para os projectos não avançarem, e para o perpetuar de mitos.
 
A grande Tony_ sim e verdade um carro com 65cv nao e para andar ai nos pics pois isto nao vai a lado menhum. Agradeco a todo o pessoal que tenta ajudar, sei que dizem as coisas de gosto, nao e para atrazarem projectos.
Para todos saberem vou por jante 17 as OZ SL, gosto imenso das jantes sao lindas e ficam muito bem no carro, vou comprar estas jantes ao Pepsi, ele tambem tem umas 16 a venda iguais. Neste momento a minha ibiza esta no chapeiro pois a 3 semanas uma senhora decidio dar-me uma frente nova, quando vier vou postar o meu projecto que ja conta com umas quantas mods.

Obrigado a todos pela ajuda
 
Back
Top