será q dá?VW110 Vs Ibiza90

ppl...kem m sabe dizer s a fixa d ligaçao d 1a box d VW golf d 110cv é igual a do meu 6k 90cv???:rolleyes:
abraços
 
n vou meter..tava numa d experimentar, e q a box em kestao e potente(por alguma koisa kustou 500 e poukos €€), curiosidade ja q no Golf em kestao a diferença e bem notória, eu q ate sou contra box's!!!!:p
será q as fixas sao iguias...
P.S: o Golf patina d 4ª...daí a curiosidade pa ver s dá no meu....;)
 
tu e que sabes mas box para mim nem velas uma repro bem feita e bem melhor

sem duvida....mas pk q n hei.de experimentar no meu...?!e so por curiosidade....entao e ng m sabe dizer s as fichas sao iguais...???essa e a mh pergunta...o resto e cmg.....:rolleyes:
 
antes tivesse :(

Centralina adicional Rapid da Dimsport power :weedman:
neste momento está off por causa do estado da embraiagem.
Num futuro proximo é reforço na GBS.
Por enquanto é stock power :)

abraço

pois...e q eu q sou contra box's, th d dar a mao a palmatória, pq esta (central power...penso eu q esta a marka) notas mm a diferença...vai la vai...kurtia era mm experimentar e ng m sabe dizer s e compativel....
akilo deve ser 1 stage 1 bokado a frente.....:D tb kusto 525€ ha 2 anos no maximo....;)
 
pois...e q eu q sou contra box's, th d dar a mao a palmatória, pq esta (central power...penso eu q esta a marka) notas mm a diferença...vai la vai...kurtia era mm experimentar e ng m sabe dizer s e compativel....
akilo deve ser 1 stage 1 bokado a frente.....:D tb kusto 525€ ha 2 anos no maximo....;)

Uma boa box tem valores muito bons pk nao mexe só no debito.Esta dá rapid que nao é propriamente uma box, mas sim uma centralina adicional anda a volta dos 600 euros mais iva nova :) e tem grande vantagem de ser programavel e ter o switch ON/OFF
 
desculpem la mas eu acho que uma repro fica sempre mais barato
e que fica melhor :respect:power by ferreirinhas
 
concordo....mas 1º tens q experimentar...e na eskecer ha box's e box's...:eek:

Boas.

O VW é PD ou VP???

Se for VP esse tem ficha de 10 pinos, ja a tua ibiza tem 8.

Assim se a box ligar aos fios do teu carro numero 2 e 3, podes muito bem ligar tmb a ficha do VW aos fios 2 e 3 k fazem o msm trabalho comparativamente com os fios do teu ibiza.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas.

O VW é PD ou VP???

Se for VP esse tem ficha de 10 pinos, ja a tua ibiza tem 8.

Assim se a box ligar aos fios do teu carro numero 2 e 3, podes muito bem ligar tmb a ficha do VW aos fios 2 e 3 k fazem o msm trabalho comparativamente com os fios do teu ibiza.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro

pois...kual e n sei...so sei q e 2000 e d 110cv!!!:confused: mas deste.m 1a boa ajuda!!!obrigadao :D
abraço
 
Golf IV TDI 90/110 trazem ficha de 10 pinos.
Golf III TDI 90/110 trazem ficha de 8 pinos.

Esse de 2000 é Golf IV, traz ficha de 10 pinos.

Os ibizas penso trazerem todos 8 pinos.
 
Back
Top