Sera problema ou defeito de fabrica???

Boas amigos... tenho o meu FR a dias e por incrivel que pareça mas de vez em quando o carro trepida ou seja estou parado e o ponteiro das rotaçoes nao mexe mas sente-se o carro com uma trepidaçao estranha, para quem ja foi possuidor de um Audi este problema existia com o volante do motor, mas contudo o carro tem 500Km e faz-me esta cena... alguem entendido na materia ou com uma situaçao identica... ja falei com o DRAMATIK mas o gajo anda muito ocupado... desde ja o meu obrigado...:bored: :bored:
 
Passa na Seat e reclama!

Segundo sei, há alguns exemplares, aos quais se tem que trocar o ficheiro da unidade de comando...

Para fazer a experiência, metemos um desses files (do Cupra de 2006) no meu Cupra 2005 e o carro parecia uma malhadeira...

Falei disso na Seat e eles confirmaram isso mesmo, que têm recebido algumas queixas e que têm feito actualização do ficheiro!

Abraço
 
Olha o meu ja foi a seat por kausa disso...e veio...na msm....
Se usares o search vais ver k ja ha topicos relacionados kom essa situaçao...e olha axo nao é defeito é feitio!
Mas passa na seat!
 
Olha o meu ja foi a seat por kausa disso...e veio...na msm....
Se usares o search vais ver k ja ha topicos relacionados kom essa situaçao...e olha axo nao é defeito é feitio!
Mas passa na seat!

Para eles é feitio enquanto esta na garantia!!! qndo passa a garantia ja é defeito!

apertem com eles!
 
o mesmo comigo,lol,fui á seat,disseram-me que é normal no FR,trocaram me o tal file,mas ficou kuase na mesma!! tenho que ir a outra seat,nao tenho é tempo!é que ha pessoal aqui que se keixava do mesmo,e a alguns o problema foi resolvido!!deve depender da seat,lol
 
Estou de veras chateado com a Seat, o carro ficou la tres dias e o problema continua... nao me queriam dar veiculo de substituiçao tive quase que sacar da GUN, apos algum dialogo fiquei a espera do taxi 2 horas onde me levaram a hertz e fiquei com um mitsubishi colt 15 a gasoleo, passaram tres dias fui buscar a maquina e afirmaram que estao em conversaçoes com a marca para solucionar o problema... começo a ficar farto desta porra... abraços :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:
 
Estou de veras chateado com a Seat, o carro ficou la tres dias e o problema continua... nao me queriam dar veiculo de substituiçao tive quase que sacar da GUN, apos algum dialogo fiquei a espera do taxi 2 horas onde me levaram a hertz e fiquei com um mitsubishi colt 15 a gasoleo, passaram tres dias fui buscar a maquina e afirmaram que estao em conversaçoes com a marca para solucionar o problema... começo a ficar farto desta porra... abraços :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

pois já me tinha xegado aos ouvidos isso...aquele termer inicial que falavas é normal mas pelo que o carlos me disse isso agora tá pior e relantim já nem está estavel :(

isso o melhor é mesmo reclamação para a SEAT PORTUGAL e ESPANHA :)

qqr coisa que precises liga...

P.S. o meu carro já tá pronto :)
 
Pois eu ja vai na quarta vez que la me desloco e os gajos metem o burro na maquina e continua igual, ja nao sei o que hei de fazer, a resposta é que estao em dialogo com a marca o engenheiro da mesma e nao conseguem resolver o problema... tenho k me passar... :mad: :mad: :mad:
 
Andei com esse problema muito tempo, corri mts vezes para a seat, andei com a seat portugal ao barulho, substitui volante do motor e nunca me resolveram.
Na semana passada, fui fazer um ajuste na repro e apartir daí o problema ficou resolvido. Como o Black-Demon disse, deve ser a versão da electronica.

Cumps
 
Back
Top