será possivel por so molas de rebaixamento atras?

será possivel por so molas de rebaixamento atras? por exemplo, deixar as de origem atras e por umas de -35mm...

o k axam digam coisas
 
lol.. ser possivel é, nao sei é o kuanto ixo deve fikar agradavel de se ver ó amigo..
A nao ser k já tenhas alguma invencao em mente..

Abraço..:D
 
será possivel por so molas de rebaixamento atras? por exemplo, deixar as de origem atras e por umas de -35mm...

o k axam digam coisas


Quers por umas de rebaixamento e deixar as de origem? decide-te rapaz..:D

Mas se for para por atras de rebaixamento e a frente de origem ou vice versa da. Mas como ja foi dito, n deve ficar mto giro.(isto na minha opiniao) heh
 
o problema é que o meu carro a frente é mt baixo em relação a traseira...o motivo é esse ....e como ja vi como ficam os carro com molas , parece me que se pusesse so atras o carro ficava nivelado...
tenho medo que me raspe na inspecção...o problema é esse...
 
pá... kit coils ajustável em altura!!

n inventes.. n t esqueças q mexer nas molas n afectas só o aspecto do carro.. afectas e muito a dinamica..
 
LOL, é simples com uma fita vez qto tem da protecçao do cartar ao xao e vez qto podes baixar ate roçar..
 
Last edited:
E mm se rebaixases a frente para 6 nao havia crise que passavas em tdo o lado na mm.

So na trazeira n tenhas medo que n vai baixar mais nada em especial.
 
tenho o meu 6L com coils e à frente pouco falta para 60mm :whistle::whistle::whistle::whistle:

ainda não tive um único problema...desde que andes com cuidado impecável :clap:
 
isso d rebaixar 3.5cm tem q s lhe diga... pode baixar ou ñ..
o meu baixou, mas ñ os 3.5cm..baixou cerca de 2cm! o q s notou mt, foi na condução do carro...

por isso podes meter as 4molas q fica um bocadinho melhor e ñ vai raspar em lado nenhum! ;)
 
Back
Top