sera possivel ou erro do dinamometro?

Boas pessoal o meu carro tem anunciado de origem uns impressionates 75/70 cavalos 1.2 gasolina ele conta com 58 mil km entao eu com o dremel a ar alarguei as condutos de admissao e de escape do bloco e poli! Fiz o mesmo nos colectores e na "falange" de admissao etc meti gileurs maiores e afinei o carb mudei o oleo e poli a cabeca as sedes das valvulas e as cabecas dos pistons....
Aquele testo do carburador tirei aquela porcaria e meti uma puxada de ar maior com conico.
Avancei um pouco a electronicas (disparo da velas tambem)

Aquilo mediu-me 97 cavalos de uma vez e 101 de outra.---atenção nao fui eu que efectuei o teste!

sera possivel?
 
Last edited:
Boas pessoal o meu carro tem anunciado de origem uns impressionates 75/70 cavalos 1.2 gasolina ele conta com 58 mil km entao eu com o dremel a ar alarguei as condutos de admissao e de escape do bloco e poli! Fiz o mesmo nos colectores e na "falange" de admissao etc meti gileurs maiores e afinei o carb mudei o oleo e poli a cabeca as sedes das valvulas e as cabecas dos pistons....
Aquele testo do carburador tirei aquela porcaria e meti uma puxada de ar maior com conico.
Avancei um pouco a electronicas (disparo da velas tambem)

Aquilo mediu-me 97 cavalos de uma vez e 101 de outra.

sera possivel?

medis te em que banco?
 
ai bruto......acho ser possivel.....pois as mods nao sao assim tao poucas.....so em melhorar-lhe o pulmao nota-se diferença
 
amigo nem sempre as coisas de compras sao as melhores....quantos de nos por aqui nao mete maos a obra e obtem resultados???? so tens que estar ainda mais contente por isso.....e a recompensa pelo teu esforço e dedicação.....frustrante e quando perdemos horas e horas e bastante trabalho e pouco ou nada se obtêm......

parabens
 
Eu acho isso muita fruta, não é facil tirar 30cv num carro atemosferico! Para teres certezas tens de exprimentar outro banco de potencia!
 
sim e isso mesmo que estou a dizer acho que isto tem aqui um erro brutal de cavalagem ou entao o carro nao saia com os cavalos anunciados ne?
 
nao o carro epa eu ajudei a mexer so para aprender mas nem fui eu que andei la horas e horas a polir e a fazer merdinhas
 
Back
Top