Será o Windows 8 assim tao simples!?

bem, eu para o meu trabalho tive que ter formação de 2 horas com o windows 8... realmente é mais simples, no dia asseguir á formação instalei no meu pc ( i5, 500gb 7200rpm, 8gb ram, 67702gb ddr5) e posso dizer que o meu pc arranca em 8 segundos estando desligado, e do suspender é instantâneo .... é simples e mais directo, tem o novo ambiente de trabalho que é super apelativo...

Como o miudo indica e bem, super facil hehe
 
É a simples verdade.. estamos mais que programados a seguir aquilo a que nos habituamos e daí ser tão difícil a mudança e vemos o complicado no fácil, simplesmente porque estamos assim formatados.. Até hoje todas as grandes mudanças demoraram a agarrar as massas e são sempre as crianças os primeiros a perceber pois são "uma caixa aberta", ao contrário de nós.. daí, aos olhos das crianças, não haver partidos, clubes, religiões mas apenas e simplesmente humanidade.. na minha opinião isto é mais que um simples anúncio ao windows, mostrando a sua simplicidade.. é uma lição para todos nós..
 
Simplesmente genial.... Este anuncio bateu a concorrência sem qualquer margem para duvidas...

Estou de acordo com o Valter no que ele diz sobre estarmos habituados a uma coisa e a mudança ser vista como um bixo de 7 cabeças. Ta provado com este novo win8 que é mais facil do que mtos possam pensar.

Eu estou tentado a mudar, então para os meus pais usarem penso que não há melhor :D
 
já uso há algum tempo, e mesmo o server 2012 também tem o mesmo menu iniciar, claro que já fiz o favor de instalar o classicshell porque o metro não é assim tão friendly para trabalho
 
bem, eu para o meu trabalho tive que ter formação de 2 horas com o windows 8... realmente é mais simples, no dia asseguir á formação instalei no meu pc ( i5, 500gb 7200rpm, 8gb ram, 67702gb ddr5) e posso dizer que o meu pc arranca em 8 segundos estando desligado, e do suspender é instantâneo .... é simples e mais directo, tem o novo ambiente de trabalho que é super apelativo...

Como o miudo indica e bem, super facil hehe

Instalei ontem no Meu Portátil e só digo que é TOP.

Super rápido a Ligar.

No meu DeskTop tenho um Disco SSD e o W7.

O W8 no Portátil demora o mesmo tempo a Ligar que no W7 com SSD.
 
Back
Top