Sera normal???

o home da oficina reprogramou a tua centralina!! :D
há quem verifique os niveis e tal e ai reprogramam as centralinas por curtezia!lolol

só se for pelo ic respirar melhor e tal... mas pode ser por ter tado parada algum tempo... mas deve ser impressão tua!
 
Se o ic agora estiver a apanhar menos ar do que o outro choques, não vai arrefecer tanto o ar e vai fazer mais fumo preto.
Verifica se chega ar ao ic, porque tas sujeito a partir o turbo.
cumps
 
Supostamente deveria fazer o mesmo ou até menos porque esse novo choques tem as tampas dos farois de nevoeiro com abertura a direccionar o AR para o IC mas se tens mesmo a certeza que larga mais fumo vê bem se o IC não esta tapado ou algo a estrovar o AR passar entre o choques e o IC, ou então levaste com uma repro sem saber :D

Abraço
 
Se o ic agora estiver a apanhar menos ar do que o outro choques, não vai arrefecer tanto o ar e vai fazer mais fumo preto.
Verifica se chega ar ao ic, porque tas sujeito a partir o turbo.
cumps

Será???
Pensava k com esses chokes novo entrava mais ar po IC.
Lembrei-me k tbm pode ser do aditivo k juntei ao gasoil pra limpar a admissao e injectors.
Um da Wynns k diz ser Tratamento diesel,disseram-me k podia ser disso agora nos primeiros kms e depois passava.
Tbm me disseram k depois de uns 100 kms deixava de fazer pk agora é a porcaria k sai por isso sai mais negro k o habitual.
 
mas tu trocas-te o choques ou só as grelhas?
é que a diferença deles é apenas as grelhas e era escusado comprares um choques desses, bastava comprares as grelhas e substituires no teu
 
Back
Top