Será normal comprar um carro e vir incompleto???

hoje depois de 2 meses chegou o meu ibiza e qual é o meu espanto...depois de tudo assinado e certo vou para ir buscar o carro e o vendedor diz que falta o gps e tapetes que até a data não chegaram...isto entra na cabeça de alguem???
 
Sempre ouvi dizer "Lê antes de assinares", neste caso "Olha para o carro antes de assinares" :D

Mas não cabe na cabeça de ninguém o que te fizeram.
 
Õ carro estava lá dentro na oficina...só depois o trouxeram...e se me deram o contrato para assinar pensei que estava tudo bem...ainda agora chegou e já estou arrependido de o comprar...extraordinário...
 
BAh o meu deve estar para chegar e já vou estar atento, primeiro ver tudo e depois assinar a papelada
 
Os extras vão aparecer. Aproveita para reclamar fortemente e exigir a primeira revisão de borla ou algo do gênero.
 
Os tapetes não vêm de fábrica dentro do carro.
O GPS nos actuais 6J é um equipamento externo que também não vem montado no carro quando o mesmo vem de fábrica.

Ou seja o stand não se precaveu e deixou terminar o stock de tapetes e GPS.
 
Os extras vão aparecer. Aproveita para reclamar fortemente e exigir a primeira revisão de borla ou algo do gênero.
Ora isto é a verdadeira ideia de valor!
Faz pressão que com jeito te oferecem a primeira revisão a borla.
Mas que te passe um papel, como já fizeram ao meu irmão.
Foi revisãozinha a borlix... :p
 
Também já vi relatos parecidos em outro fórum na qual um membro refere isso mesmo que após a chegada do carro só a posterior chegou o GPS.
Tenho a minha viatura com data prevista de chegada para o próximo mês e já avisei o vendedor que não vou fazer "piscinas" para ir buscar o material quando lá for é para trazer tudo.
Sobre a tua situação é como indicaram anteriormente é apertar com eles... têm que ser organizados...
 
Back
Top