Será mesmo um graffiti??

Então digam-me lá os entendidos porque afirmam com tanta certeza que é uma montagem? :roll:

Em Portugal temos pelo menos dois writter's bem capazes de fazer pelo menos igual... "ODEITH" da LGN KREW. De seguida, temos também o "NARKOTIC" dos CPKREW (Linha de Sintra). Quem anda no mundo do graffiti sabe de quem falo. Para quem não anda, deixo apenas 2 de muitas obras de EXTREMA QUALIDADE do KING ODEITH

anjos%20city.jpg


odeith-intendente-2012web.jpg


E agora uma ou outra do NARKOTIC - CPKREW

525197_401072263256154_517811014_n.jpg


34128_135981793098537_6126860_n.jpg


Este são apenas alguns exemplos que conheço pessoalmente! Certamente devem existir bem mais espalhados por ai... Andem mais atentos às paredes que vos rodeiam e vão perceber isso

Abraço
 
Odeith, grande senhor ! =D> sem dúvida.
aqui no Norte tambêm temos senhores com a mesma qualité :cool:
embora alguns tenham o nome sujo por serem mais da "street", não são como os "meninos bonitos" que só pintam fames e lojinhas.
vejam os trabalhos do Nuno Palhas e do Noir (Preto Pretozz), por exemplo ;-) é pessoal de Gaia.

cumps
 
Last edited:
Odeith, grande senhor ! =D> sem dúvida.
aqui no Norte tambêm temos senhores com a mesma qualité :cool:
embora alguns tenham o nome sujo por serem mais da "street", não são como os "meninos bonitos" que só pintam fames e lojinhas.
vejam os trabalhos do Nuno Palhas e do Noir (Preto Pretozz), por exemplo ;-) é pessoal de Gaia.

cumps

Sim no Porto também temos grandes writter´s que estão sempre a melhorar e a embelezar ainda mais essa bela cidade!

Quanto ao "nome sujo" isso depende da visão de cada um. Eu quando comecei tinha uma atitude diferente (tudo o que desse para pintar, era para pintar) e no entanto hoje em dia, já vejo as coisas de maneira diferente. Ninguém é obrigado a levar com os meus "rabiscos" por onde quer que passe. Dado esse espirito, quando tenho algum tempo para pintar, faço-o sempre (ou pelo menos tento) em sitios legalizados para o efeito ou em fábricas/armazéns abandonados. Para ir treinando a minha técnica e fazer uma cena menos elaborada, linha de comboio é o ideal ;)

Monumentos e patrimonio público (train´s , metro, etc) não faz parte das minhas "telas" mas "respeito" o espirito de cada um ;)



Realmente é uma arte mas só mesmo para quem sabe

Todos começamos por baixo e sem tecnica nenhuma. Embora pouco activo, já ando nesta vida faz 10 anos! Sou mais do tipo que gosta de acompanhar pois infelizmente o tempo para a prática e os €€ são poucos :( o meu conselho para quem está a começar é simples: Respeitem e aprendam com quem cáanda há mais tempo e inovem! Lembrem-se também que andar a "marcar território" com tag´s embora faça parte, não será o que vos vai dar aquele skill.

Se mais alguém daqui do forum for desta onda do graffiti e quiser passar um dia bem passado, numa parede devidamente legalize dêm o toque. Estou enferrujado mas o espirito anda cá na mesma ;)

Para finalizar, deixo um video meu e de um amigo de Cascais. Já não pintava fazia 7 anos e infelizmente voltei por um motivo menos bom mas, valeu a pena. Nada muito elaborado mas para breve um novo filme já com mais skill :)

[video=youtube;gOSXd4ggLl0]http://www.youtube.com/watch?v=gOSXd4ggLl0[/video]

Abraço
 
Sim no Porto também temos grandes writter´s que estão sempre a melhorar e a embelezar ainda mais essa bela cidade!

Quanto ao "nome sujo" isso depende da visão de cada um. Eu quando comecei tinha uma atitude diferente (tudo o que desse para pintar, era para pintar) e no entanto hoje em dia, já vejo as coisas de maneira diferente. Ninguém é obrigado a levar com os meus "rabiscos" por onde quer que passe. Dado esse espirito, quando tenho algum tempo para pintar, faço-o sempre (ou pelo menos tento) em sitios legalizados para o efeito ou em fábricas/armazéns abandonados. Para ir treinando a minha técnica e fazer uma cena menos elaborada, linha de comboio é o ideal ;)

Monumentos e patrimonio público (train´s , metro, etc) não faz parte das minhas "telas" mas "respeito" o espirito de cada um ;)

sim, eu sei disso. tenho vários amigos nessa arte e alguns até são bem conhecidos.
alguns deles são loucos pelos Trains :D é só Backjump para aquelas cabeças :D

cumps
 
aliás, fica aqui um trabalho de um amigo meu.
pode ser que alguns conheçam este trabalho "de vista" ;) é possível, ele está há vista de todos na zona de Gaia.

petiduri45.jpg


cumps
 
Isso está muito bom! Fantástico! Eu apesar do tempo que ando nesta vida, ainda estou a anos luz desse skill! parabéns ao teu amigo!
 
já que curtiram, fica aí mais um dele :p (uma pequena amostra).

petiduri534.jpg


entre muitos outros, com vários temas e estilos.
obrigado, pessoal ;-)

cumps
 
Então digam-me lá os entendidos porque afirmam com tanta certeza que é uma montagem? :roll:

Em Portugal temos pelo menos dois writter's bem capazes de fazer pelo menos igual... "ODEITH" da LGN KREW. De seguida, temos também o "NARKOTIC" dos CPKREW (Linha de Sintra). Quem anda no mundo do graffiti sabe de quem falo. Para quem não anda, deixo apenas 2 de muitas obras de EXTREMA QUALIDADE do KING ODEITH

anjos%20city.jpg


odeith-intendente-2012web.jpg


E agora uma ou outra do NARKOTIC - CPKREW

525197_401072263256154_517811014_n.jpg


34128_135981793098537_6126860_n.jpg


Este são apenas alguns exemplos que conheço pessoalmente! Certamente devem existir bem mais espalhados por ai... Andem mais atentos às paredes que vos rodeiam e vão perceber isso

Abraço

amigo podes ter razão mas o primeiro á montagem...olha la por cima da cabeça da senhora a imagem ta pixelizada e as cores da parede original nao condiz com a da parede do graffiti
 
amigo podes ter razão mas o primeiro á montagem...olha la por cima da cabeça da senhora a imagem ta pixelizada e as cores da parede original nao condiz com a da parede do graffiti

Pode ter parecido uma pergunta irónica da minha parte quando perguntei o motivo pelo qual diziam ser montagem. Em parte era mas também não estava 100% certo de o ser ou não. Depois aproveitei para mostrar alguns trabalhos parecidos :D
 
Eu não sei graffitar, nem conheço ninguem que tenha esse skill como o de ai de cima, mas desde os meus 14 anos que o meu sonho de quarto era ter um graffiti na parede da cama :D

Algo tipo isto,
hire-a-graffiti-artist-3-492x375.jpg
 
Eu não sei graffitar, nem conheço ninguem que tenha esse skill como o de ai de cima, mas desde os meus 14 anos que o meu sonho de quarto era ter um graffiti na parede da cama :D

Algo tipo isto

se fosses mais de perto, eu arranjava-te quêm fizesse isso !

cumps
 
nunca experimentei pintar nada pois apenas faço desenhos no papel mas ja vi grandes obras de arte.....na minha cidade (Leiria) tem um brutal que representa o 25 de abril epa esta fabuloso.....

assim como estas obras de arte aqui postadas.....sim senhor e de louvar....parabens
 
Back
Top