Será Maf?

Joawsantos disse:
R3dD3viL disse:
Alguem sabe de uma casa (oficina) na zona da margem sul ou de lisboa onde possa ir com o meu carro para o ligarem ao tal programa VAG.COM, é que o meu carro esta exactamente como o deste nosso amigo! a partir dos 180 eskece... nao anda mais! e antes dava 200 :cry: ja mudei os filtros, oleo, ja limpei a MAF e nada tudo na mesma!

Boas rapaz como limpas-te a MAF? eu costumo ir todos os fins de semna à margem sul se kiseres é uma questão de combinarmos e liga-mos a máquina ao VAG.

es de perto rapaz, olha eu tb cria ligar o meu ao vag-com pois tou com um prob do genero, a mim quase k aposto para a maf, mas a tal valvula n75 se calhar tb ja merecia ser mudada. se der pa combinar um dia destes eu agradecia, sou de alverca..

abraços..
 
Eu aponto + para a maf, pois já tive a n75 no galheiro e n dava 180 nem k eu rezaxe a tds os anjinhos, com o burro normal, 210 em recta, pois a descer a história é outra :wink:
 
Boas João, olha onde orientaste essa MAF por 100€ ? é que o meu problema deve mesmo ser igual ao teu! Assim ia la comprar uma MAF dessas pra por no meu IBIZAS :p
 
Back
Top