Será geometria ??

Boas amigos.

Eu tenho um 6k2 de 90 mas está reprogramado, so tem Turbo. Um 17Vb
Há dias que o carro anda estranho, ele anda bem devagar mas assim que acelero e conforme velocidade eu ponho uma 4º as 2500Rpms começava a soluçar, eu tenho que acelerar para estabilizar. sempre que lhe piso o turbo ja nao faz a descarga . e sempre que vou andar nele, o carro perece preso exp. se tiro o pe do pedal do acelarador com um mudança ele parece que vai a travar..:s
Será geometria presa ?
Alguém ja passou por isto ?

Cumps
 
Pode ser o controlador da geometria(caso tenhas) ou a propria geometria, ou entao a MAF com problemas de leitura... Em ultimo caso, e isto foi o que aconteceu comigo, è problemas no cursor de debito da bomba, estava com valores de resistençia com falhas a meio regime e o que fiz foi so uma limpeza com o DieselPurge da Liquimoly, e consiste e tirar os tubos de gasoleo do filtro(retorno e saida) e coloca-los dentro da lata ate acabar o liquido e enquanto o carro trabalha com aquele liquido ir alterando um pouco as RPMs ...

Se continuar è verificar tubos de vacuo, conectores das fichas, e verificar valores e erros pelo vag-com, vai dando noticias afim de ajudar
 
Back
Top