sera embreiagem?

boas hoje pisando segunda as 1500 rpm a rotaçao dispara mas o carro parece k fica em ponto morto depois a velocidade dispara rapidamente.. se for embreiagem alguem sabe em quanto fica mais ou menos uma embreiagem para gt tdi? abraço
 
boas hoje pisando segunda as 1500 rpm a rotaçao dispara mas o carro parece k fica em ponto morto depois a velocidade dispara rapidamente.. se for embreiagem alguem sabe em quanto fica mais ou menos uma embreiagem para gt tdi? abraço

Faz isso em 2ª velocidade :confused: entao em 5ª deve ser pior ainda, reapara se qd aceleras se o conta rotacao sobe e o carro fica quase no mesmo sitio se for isso é da embraiagem, agora tens de ver se keres meter uma de origem ou reforçar essa ;)
 
pois o estarnho é k a tarde tive a puxar por ele em quinta e nao fez nada.. amanha tenho de ver melhor o que se passa... abraço
 
Boas! O meu é um 6L mas penso que a questão em causa não será muito diferente... No meu carro, tenho também o mesmo problema (em 2ª,3ª,4ª tenho também o conta rotações a saltar e o carro a não desenvolver) que vai gradualmente diminuindo consoante as mudanças vão aumentando. Resumindo e concluindo, é sem dúvida a embraiagem a patinar. Não temos alternativa senão recorrer ao reforço da mesma... Estou a tentar efectuar essa operação por um valor não superior a 200eur, o que não está a ser fácil...
Espero ter ajudado na medida do possível!
Cumprimentos a todos.
 
Boas! O meu é um 6L mas penso que a questão em causa não será muito diferente... No meu carro, tenho também o mesmo problema (em 2ª,3ª,4ª tenho também o conta rotações a saltar e o carro a não desenvolver) que vai gradualmente diminuindo consoante as mudanças vão aumentando. Resumindo e concluindo, é sem dúvida a embraiagem a patinar. Não temos alternativa senão recorrer ao reforço da mesma... Estou a tentar efectuar essa operação por um valor não superior a 200eur, o que não está a ser fácil...
Espero ter ajudado na medida do possível!
Cumprimentos a todos.

reforçar uma embraiagem por 200euros?
axo que nao vais encontar isso em lado nenhum...já digo só reforçar,pk desmontar,reforçar e montar ninguem te faz mesmo esse serviço até 200euros em lado nenhum.
A GBS leva 250 euros reforçar uma mas tu é que tens de a levar desmontada e dps arranjares forma de a montar.por 450 euros deixas lá o carro eles desmontam reforçam e montam.nao me leves a mal mas poer 200 euros ninguem te reforça isso com o minimo de qualidade.
 
boas hoje pisando segunda as 1500 rpm a rotaçao dispara mas o carro parece k fica em ponto morto depois a velocidade dispara rapidamente.. se for embreiagem alguem sabe em quanto fica mais ou menos uma embreiagem para gt tdi? abraço

Podes ir a GBS ;) www.gbsetubal.com

puxar abaixo das 2000rpm nao dá saude ao turbo e a embraigem/conjunto volante motor ressentem-se bastante ;)
 
Back
Top