Será do xenon?

:clap::clap::clap::clap:
:idea:problema resolvido,montei um relé e fui buscar corrente directamente há bateria e já não tenho problemas com interferencias no radio.:D
Ja posso ouvir radio sem problemas:rock::-\"
 
existem kits que normalmente trazem relés para serem montados...

Eu no meu 6k2 do ano 2000 tenho kit xénon 35W 8000ºK nos médios e kit xénon 55W 8000ºK nos máximos e nunca tive qualquer problema descrito aqui anteriormente. Um kit é de marca alemã e o outro comprei ao user Tavar3s.

Esses despistadores que falam são uma espécie de resistência, que são sempre necessárias para carros que acusem lâmpadas fundidas, nomeadamente carros mais recentes.
 
existem kits que normalmente trazem relés para serem montados...

Eu no meu 6k2 do ano 2000 tenho kit xénon 35W 8000ºK nos médios e kit xénon 55W 8000ºK nos máximos e nunca tive qualquer problema descrito aqui anteriormente. Um kit é de marca alemã e o outro comprei ao user Tavar3s.

Esses despistadores que falam são uma espécie de resistência, que são sempre necessárias para carros que acusem lâmpadas fundidas, nomeadamente carros mais recentes.

Os kits que comprei tambem foram ao user tavar3s e qualquer deles não trazia relé,talves por isso fazia interferencia com o radio.
Mas problema resolvido:clap:
 
Os kits que comprei tambem foram ao user tavar3s e qualquer deles não trazia relé,talves por isso fazia interferencia com o radio.
Mas problema resolvido:clap:

mas eu tenho um kit vendido por esse user e nunca tive qualquer problema...
de qualquer das maneiras é sempre bom partilhar informação
 
Boas pessoal. demorei na continuação do topico, pois andava em estudos com o carro...
Em relação ao ponteiro, ainda n encontrei solução, kuando se lembra, lá faz, mas axo k menos vezes...

Em relação à brutalidade do carro, assunto resolvido, era da M***a do gasoleo k abasteci antes de ele começar a fzr...por n ter outra opção abasteci numa dessas gasolineiras dos centros comerciais.:redcard:
 
Back
Top