será desta a legalização das películas?

A história é verdadeira. Ainda ontem estive a falar com um dos responsáveis/interessados para que isto siga para a frente. A Foliatec e Lumiar inclusivé já enviaram um processo contra o Estado Português no Tribunal Europeu. É que a película é legal em muitos países, não está é regulamentada cá.
 
Isso não adianta de nada!!!
Uma coisa são projectos-lei, isso nem existe sequer. Tem que haver um projecto-lei na Assembleia da Republica só depois do projecto-lei ser aprovado é que vai a Conselho de Ministros para discussão e aprovação do mesmo. Só assim é que a DGV poderá alterar o código! Dai a que a lei seja alterada ou regulamentada vai um tempo enorme!
O estado português vai-se defender da melhor maneira... não existe a lei logo é ilegal!
 
e assim,pelo que sei a lei a nivel europeu ja ta feita,o problema e que embora tenha saido a directiva para legalizar a pelicula, o nosso governo prefere continuar a pagar a multa a UE pois vais buscar mais,mas pelo k me disseram se fores doido e tiveres mto tempo €€ vais a tribunal europeu e ganhas a causa,mas ate la tas tramado:S
abraço
 
klaro ke fica... e pior kerem implementar o sistema de pontos... isso ainda vai agravar mais a situação de multas acumuladas.

e pior ainda é ke pode chegar-te uma multa a casa e não ser tua...(enganos!!)

mas pior pior, é o sr. guarda ve-te ao tlm, não te dix nada... passado uns messes chega a bela da multa casa. (ja me aconteceu!! ficas na duvida e vais perguntar o ke foi e se ha provas disso e eles so nao te mostrs a lista das chamadas ke fizes-te porke nao lhes apetece!!!)
 
Back
Top