Sensores Estacionamento

Boas,

Alguem que ja tenha instalado Sensores estacionamento electromagneticos, o que me dizem deles?

Estava a pensar comprar um modelo da PROXEL - Micro Plus, mas gostava de saber opiniões primeiro.
E que ja ouvi dizer mal e bem deste tipo de sensores.

Cumptz
 
Boas DMS eu comprei uns e montei no fim de semana passado. Aquilo ás vezes atrofia um bocado com os passeios e dependendo tb da inclinação. Por exemplo se estiveres numa rampa muito íngreme a fazer marcha-atrás ele provavelmente detecta o chão muito próximo e apita. Mas fora isto, até agora estou contente... Para mim o melhor é mesmo só o facto de não ter de fazer furos.

Vê no youtube alguns vídeos para perceberes melhor o funcionamento daquilo.

Abraço
 
Tks Micros :)

Vou ver alguns filmes disso então a ver se sempre monto também :D

Não tenho mesmo vontade nenhuma de furar... Já para não dizer que podia fazer porcaria :D

Abraço
 
bem eu tenho dos normais.. que tens de furar. estou muito satisfeito. o unico contra e que quando ja esta em bip (constante) o carro ainda esta ai a 10 dedos do carro, parede etc. mas de resto estou satisfeito.
 
bem eu tenho dos normais.. que tens de furar. estou muito satisfeito. o unico contra e que quando ja esta em bip (constante) o carro ainda esta ai a 10 dedos do carro, parede etc. mas de resto estou satisfeito.

isso é mesmo assim, avisa um bocadinho antes de bater caso contrario nao estavam la a fazer nada
 
Back
Top