sensores de estacionamento ibiza 6k2

Boas , tenho uns sensores para montar no para-choque traseiro do meu 6k2 mas tenho algum receio onde furar pq o minimo de altura e de 60centimetros epa e onde o para-choque me deixa furar que e debaixo do friso tem menos que isso , alguém tem algum concelho ou opinião sobre o assunto ?
Ja agora alguem ja os montou , trabalhao bem ?
obrigado
 
Qual o kit que vais instalar?
Se for dos chinas, por norma tem afinação de 10% no angulo, pelo que podes perfeitamente instalar abaixo do friso. Depois, dodando os sensores, consegues vira-los mais para cima ou baixo, ou esquerda e direita sem problema nenhum. Também os podes pintar a cor que não afecta nada. Só pode é levar uma de mão de tinta.
 
Se reparares, este kit abaixo tem sensores dos tais angulares.
Rodando-os, consegues um pequeno ajuste para o local onde apontam.
Sendo que 50cm acima do chao é mais que suficiente.

277326293_691.jpg
 
Boas , tenho uns sensores para montar no para-choque traseiro do meu 6k2 mas tenho algum receio onde furar pq o minimo de altura e de 60centimetros epa e onde o para-choque me deixa furar que e debaixo do friso tem menos que isso , alguém tem algum concelho ou opinião sobre o assunto ?
Ja agora alguem ja os montou , trabalhao bem ?
obrigado

eu tenho os meus montados e também passei por esse dilema...
os meus sensores têm uma medida para altura e uma outra medida entre os dois do meio ...
ou seja os meus ainda assim ficaram bacanos ... se apanhar um lancil alto eles apitam mas não apitam como se o carro fosse bater basta olhares para o espelho e vês que é o lancil ...
a meio não apanhei nenhuma falha curiosamente ...
os meus são da Mastersensor já os tenho à 3 anos e até agora 5 estrelas ...
claro que estes sensores não são os mais indicados para este carro eu comprei-os para um corsa b e lá bombavam bacano pois as medidas foram respeitadas ... no Ibiza já não mas como disse ainda assim funcionam bem por isso mantive-os no carro ...
quanto as medidas que falas vai ser uma beca difícil respeita-las neste carro ...

mas faz o seguinte , experimenta primeiro sem furar ... metes fita de dupla face e metes os sensores onde achas e as medidas mandam ou próximo disso e depois liga-os e vês ...
e assim tens sempre como ajustar ...

qualquer coisa dispõe
 
Last edited:
boas o meu e da net tem uma borda mais saida para fora e penso que e ai que tenho de regular axo eu
276332723_538.jpg

desde ja um obrigado pelos conselhos
 
Back
Top